THE ROSE 2018 PAINT IT ROSE TOUR IN SÃO PAULO: O QUE ROLOU, DE FÃ PARA FÃ



Demorei para falar do show que rolou da banda The Rose em São Paulo, no dia 13 de junho, por querer fazer algo especial. Não quis correr para fazer um post no Annyeong de forma "técnica", para falar sobre o repertório e sobre o local do show.

Faço esse post para contar sobre o show de uma forma diferente: de fã para fã. Já aviso que o Annyeong Brasil não esteve lá de forma "patrocinada". Eu, Bruna, fui como uma fã da banda que estava muito feliz por vê-los em solos brasileiros.

Claro, acho válido contar que o show rolou no Espaço Hakka, no bairo da Liberdade, e embora a casa não estivesse lotada, contava com um público animado e apaixonado por Woosung, Jaehyeong, Hajoon e Dojoon.

Acho válido contar também que a "THE ROSE 2018 Paint It Rose Tour" se tornou possível graças ao apoio dos fãs dos The Rose na MyMusicTaste, uma plataforma online global que reúne os fãs de música para solicitar o show das suas bandas favoritas.

Sabendo disso, vamos ao que interessa. 

The Rose é uma banda incrível, talentosa e carismática. Ponto. Poderia acabar o texto aqui, mas quero continuar e tentar expressar ao máximo o quanto os meninos merecem todo o carinho dos fãs e que novas pessoas conheçam o seu trabalho.



Na quarta-feira, dia do show, aconteceram algumas coisas que fizeram-me chegar atrasada por alguns minutos... e nenhuma surpresa: pontualmente, a banda estava no palco no horário combinado (informado no ingresso). E como eu disse ali em cima, embora a casa não estivesse lotada (uma pena, pois o ingresso estava super em conta! Com [a partir de] R$ 75,00, você conseguia ver esses oppas lindos de pertinho!), o público cantava animadamente a ponto de parecer que tinham 10 mil pessoas no local (não sei ao certo, mas talvez  tivesse 1.500).

No palco, Woosung, Jaehyeong, Hajoon e Dojoon estavam cheios de energia e com algo que considero fundamental em um artista: "brilho nos olhos" - a felicidade de estar ali, diante de seus fãs, sem se importarem de serem 50 ou 1000 pessoas. 

Pra ser sincera, não lembro do repertório e nem da ordem das músicas apresentadas. A minha maior preocupação era capturar o máximo do que acontecia e gravar na memória (além de compartilhar quase tudo com lives e stories no Instagram do Annyeong!), pois tenho uma certa ideia do quanto é caro trazer um artista do Coréia do Sul para cá (outro lado do mundo!) e que talvez alguns não voltem (Saudades, B.A.P, M.I.B, MBLAQ)

Como não fui como "imprensa", não pude levar uma câmera profissional ou de boa qualidade para registrar os momentos. Mas teve foto de baixa qualidade sim! HAHAHAHA


Teve também troca de figurino, muita interação com o público (onde disseram muitas vezes que amam os seus fãs e que se quiséssemos, voltariam mais vezes) e teve "Sorry", "Baby" e "Like We Used To" ao vivo! Teve bromance e muitos momentos fofos por parte dos meninos. 



Como eu acho que ainda não dá pra imaginar a sensação incrível que passava por todo o meu corpo durante o show (e acredito que de muitos ali presentes), deixo aqui um vídeo que fiz e que é um dos meus momentos preferidos do "THE ROSE 2018 Paint It Rose Tour":


E esse...

E esse... +1


Resumo da ópera: Se você ainda não conhece "The Rose", pare tudo o que está fazendo e leia aqui este post sobre eles: "The Rose: Uma Banda que você precisa conhecer"!
Outra dica é começar pelos mvs no Youtube! <3

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.