JIN (LOVELYZ) FARÁ UMA PAUSA NAS PROMOÇÕES DO GRUPO


No dia 21 de junho, a Woollim Entertainment fez um anúncio oficial que Jin, integrante do grupo Lovelyz, fará uma pausa temporária em todas as suas promoções devido a problemas de saúde.

"Olá, esta é a Woollim Entertainment.
Nós apreciamos todos os fãs que dão amor ao Lovelyz. Estamos aqui para informar que a membro Jin estará temporariamente fora das promoções.
A integrante do Lovelyz, Jin, não pôde participar do álbum digital especial do Lovelyz devido a problemas de saúde.
Durante a preparação para o novo álbum, Jin visitou o hospital por questões de saúde. Ela está atualmente recuperando sua saúde depois de receber médicos especialistas através de exames e tratamentos.
Acreditamos que a saúde do artista vem em primeiro lugar. Depois de uma discussão com ela, sua família e os médicos, decidimos que ela fizesse uma pausa.
Lovelyz começará suas promoções para o álbum digital especial como um grupo de 7 no Mnet 'M Countdown' dia 28 de junho. Jin planeja se juntar ao grupo e cumprimentar os fãs assim que ela se recuperar.
Nós pedimos sinceras desculpas por causar preocupação aos fãs com as notícias súbitas. Nós prometemos trabalhar o nosso melhor para uma recuperação rápida da Jin e por um sucesso nas promoções do álbum do Lovelyz.
Obrigado."

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.