Pular para o conteúdo principal

BELA NA COREIA: ENCONTRO ROMÂNTICO NO INVERNO




Inverno é a estação perfeita para ficar em casa tomando café e chá o dia inteiro. Mas eu tinha começado a namorar a pouco tempo e eu e meu namorado queríamos aproveitar todo o tempo que tivéssemos disponível para nos encontrar. Pesquisando um pouco na internet achamos o lugar ideal, um jardim cheio de luzes não muito longe de Seul, The Garden of Morning Calm.

Pegamos um ônibus por volta de meio dia e fomos em direção a Gapyeong, onde fica o tal jardim. A cidade em si não tem nada, algumas poucas casas e restaurantes, por isso levamos alguns lanchinhos para comer na pensão em que nos hospedamos. Esperamos até o céu escurecer e fomos andando para o jardim, que ficava logo ao lado da pensão.


Durante as outras estações o jardim fica aberto para visitação durante o dia e é possível aproveitar as flores na primavera, o verde das árvores no verão e o laranja das folhas no outono. Eu ainda não fui nas outras estações, mas posso dizer durante o inverno as luzes de noite realmente são lindas. Eu fiquei encantada! As árvores estavam cobertas de luzinhas das mais variadas cores, além de outras esculturas em formato de animais, coração, flores e muitas outras coisas. É um mar de luzinhas coloridas para todos os lados que você olha, combina perfeitamente com o inverno e a época natalina.



O lugar estava cheio de casais, famílias e amigos, e era comum ver as pessoas pedindo ajuda umas as outras para tirar fotos. Uma boa ideia também é levar um tripé. Você encontra para vender em qualquer loja de conveniência, principalmente perto de lugares turísticos, e não custam mais que quinze reais. A gente tirou muitas fotos, muitas mesmo. Uma pena que na época minha habilidades de fotografia não eram lá essas coisas, mas ainda gosto de rever as fotos.



Um conselho que eu dou caso você também queira visitar o jardim no inverno é ir bem agasalhado. Se mesmo assim o frio estiver muito intenso, é possível tomar uma bebida quente em um dos dois cafés que ficam na área interna do jardim. Eu dei uma passada bem rápida por lá, só para aproveitar o aquecedor do local, rs. Depois de nos aquecermos um pouco, continuamos a andar e explorar as luzes.




Quando não aguentamos mais o frio, decidimos voltar para o nosso quarto. No caminho acabamos dando uma passadinha na loja de presentes onde comprei algumas coisinhas para amigos e parentes. Esse foi um dos encontros mais marcantes que tive com meu atual esposo. Foi a nossa primeira viagem juntos e o lugar era lindo!

Se você estiver curioso como eu conheci ele pode conferir clicando aqui.

Até a próxima, gente! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n