BLACKPINK TEM PERFORMANCE INTERROMPIDA NO "LOTTE DUTY FREE FAMILY FESTIVAL"


As meninas do BlackPink foram escoltadas para fora do palco no meio de sua performance no "Lotte Duty Free Family Festival"!

No dia 22 de junho, aconteceu o "2018 Lotte Duty Free Family Festival" no Estádio do Complexo Esportivo de Jamsil, em Seul, com artistas de destaque. BlackPink foi um dos grupos do K-Pop que se apresentou no evento.


As garotas estavam programadas para tocar um total de 4 músicas, incluindo "As If It's Your Last", "Stay", "Forever Young" e "DDU-DU DDU-DU".

No meio da performance de "Forever Young", um membro da equipe correu para o palco e cortou a música. A equipe então reuniu os membros do grupo, que ficaram muito confusas com a interrupção, e explicaram a situação.



BlackPink então saiu do palco. Houve um anúncio que declarou: "Houve conflitos internos. Nós retomaremos o desempenho assim que o problema for resolvido".

No entanto, as meninas não voltaram. Os fãs estão furiosos com os organizadores do evento pela má gestão e tratamento do BlackPink. Comentários afirmaram: "Este é um show horrível", "Isso é uma bagunça e embaraçoso", "Isso é loucura. Tão pouco profissional", "Hul .. que bagunça", "Uau, wtf".

Assista o vídeo do momento em que tudo ocorreu:



Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.