TOP 10 MVS DE ABRIL DE 2018 DO ANNYEONG BRASIL


Chegou TOP 10 MV'S DE ABRIL DE 2018 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas no mês de abril, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 



10) WHAT IS LOVE? - TWICE



Nossa opinião:

Bárbara - "
Adorei o MV e todas as referências, mas confesso que estou cansando de tanto conceito fofo do grupo.. Ainda aguardo a volta de Like Ooh Ahh hahaha’"

Bruna - 
"Me canso com o conceito foto e infantil da maioria dos girls group e isso inclui Twice. Gostei das referências a sucessos do cinema, achei uma ideia interessante. Acho as meninas talentosas, mas não gostei das vozes extremamente doces em What is Love. Parece que não soltaram suas verdadeiras vozes - e talvez não tenham feito isso mesmo - e ficou muito artificial. "

Lyn - "
Twice como sempre com o mesmo estilo de música, ainda quero ver elas em outro conceito que não seja fofo. Mas tirando isso, a música é super viciante e enquanto ao MV, eu amei as referências aos filmes ficou muito bom!"

Nathalia - 
Um show de referência cinematográfica, com filmes que eu amo e uma música super fofa que trás uma mensagem poderosíssima, merece com toda certeza fazer parte desse top 10!


9) THIRST - MAD CLOWN & AILEE



Nossa opinião:

Bárbara - 
"Adoro as músicas do Mad Clown, e com essa não é diferente! (Mas confesso que só assisti esse MV por conta do Hansol kkk’)"

Bruna -
"Muito amor pelo Mad Clown e pela Ailee! Talento resume! O MV de Thirst é divertido, tem a presença do fofo do Hansol (UNB) e é agradável de assistir. Sou viciada nesse refrão..."

Lyn - 
"Mad Clown com a Ailee só podia sair hino não é mesmo? Essa música é outra que achei muito gostosa de ouvir, enquanto ao MV achei que ele se encaixaria em outro estilo de música."

Nathalia - "
Mad clown foi juntar forças logo com quem? Ailee, Rainha da Coréia! Na questão da música, o resultado não poderia ser outro, HINO é claro! Mas esse mv achei fraquinho, achei a propaganda do Gatorade (#paganois) muito escancarada."



8) SCENTIST - VIXX


Nossa opinião:

Bárbara -  
"VIXX são definitivamente os reis dos conceitos! A cada comeback que fazem eles conseguem se aprofundar no conceito e mostrar o seu lado mais poético. Sempre fico querendo mais haha"

Bruna - 
"Nunca prestei muita atenção no VIXX e sei que por isso, deixo de acompanhar um grupo talentoso. Com esse MV, os meninos provaram que evoluíram e que ainda merecem ter reconhecimento pelo trabalho duro. Mesmo após um bom tempo do debut, ainda são relevantes. "

Lyn -
"Eu tenho um problema com VIXX, para mim eles são muito legais e tals, mas eu não consigo gostar das músicas deles (Sorry pessoal). Mas ao ouvir essa, ela até que me agradou um pouco, fora que o MV ta muito bonito, mas não entraria na minha playlist."

Nathalia -
Achei que os meninos do VIXX estavam finos, classudos nesses MV, a música e o conceito do vídeo são super envolventes, eles estão em uma pegada filosófica, reflexivos e intensos… Achei sexy, curti!


7) LADY - EXID




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Eu estranhei tanto no início, e logo em seguida já estava cantando haha Adoro EXID e elas mostraram o quanto são talentosas se arriscando nesse conceito. Estão de parabéns!"

Bruna - 
"Gostei do conceito dos anos 90! Hahaha... Lembrei de "Um maluco no Pedaço". Me surpreendeu pelo conceito diferente e pelo rap já no início da música. O MV, assim como a música, me prendeu do início ao fim."

Lyn - 
"Quando ouvi pela primeira vez essa música, eu estranhei muito e deixei de lado, mas quando ouvi pela segunda vez acabei de viciando nela hahaha... O MV tem um visual bonito, esse conceito de anos 90 ficou muito bom e elas estão maravilhosas."

Nathalia - 
Esse MV foi tão anos 90, tanto na edição, no estilo da música, no figurino, na dança em tudo! Sem falar que todas dão um show no vocal. EXID de parabéns!!!


6) DALLY - HYOLYN



Nossa opinião:

Bárbara - 
"Nunca parei para ver trabalhos dela fora do Sistar, e também não sou muito próxima desse tipo de conceito, mas a música é boa."

Bruna - “Oh you’d better stop... Oh you’d better stop... Hyolyn, assim você me mata! Que rainha sexy, apaixonante e talentosa! Como sempre, a musa mostrou que sabe dançar e que tem o "molejo"! Hahaha... achei tudo incrível, principalmente por ser uma colaboração com o Gray <3.”

Lyn - 
"Confesso que eu não curto muito as música solos delas, mas essa me surpreendeu demais!! Extremamente viciante."

Nathalia - 
Me colocou no chão, que RAINHA!!!! Música brilhante, coreografia de tirar o fôlego, não tem o que falar, esse MV é um pisão de salto 15 com strass, Hyorin soberana!


5) FEELING - UNB




Nossa opinião:

Bárbara -
"Meus meninos!! Não tenho como descrever o que sinto ao ouvir essa música. É muito orgulho deles, eles merecem muito amor e apoio, tem muito talento nesse grupo!"

Bruna - 
"Acompanho o UNB desde quando eles ainda não eram o UNB. E desde o primeiro episódio do The Unit me vi encantada com o projeto. Estava ansiosa para ver o que o grupo faria e eu amei o resultado: o MV, a música, a coreografia...Acredito que com Feeling, os meninos mostraram que merecem muitos mais, assim como essa nova oportunidade! "

Lyn - "
O que dizer sobre essa música? Eu não sei como descrever, ela é incrível, o MV lindo e a coreografia maravilhosa. Que orgulho desse bebês. UNB Fighting!! "

Nathalia - 
Ainda não tinha visto mas como foi um dos mais votados pela nossa equipe fui conferir para poder dar o meu veredito, gente… Coloca esse hino na minha playlist agora, UNB queridos, onde vocês estavam?!


4) BABY - THE ROSE




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Não conheço muito a banda, mas já tinha gostado bastante de ‘Sorry’, e essa música conseguiu me surpreender ainda mais. Pretendo continuar acompanhando o trabalho deles!"

Bruna - 
“Que introdução, que voz, que batida, que construção e evolução da melodia! Talento puro! As bandas estão cada vez mais ganhando espaço no meu coração, fato! The Rose, seus lindos, só te peço: vem logo que tô esperando por vocês!”

Lyn -
Vou ser sincera e dizer que quando eles debutaram eu não vi nada deles, então acabei dando uma chance para conhecer e cara... porque eu não ouvi eles antes?! Eles são muitos bons e a música é muito boa."

Nathalia - 
Pela primeira vez parei para prestar atenção no The Rose, e sinceramente, eu amei, adoro essa pegada rock indie, Day 6 também tem uma vibe bem parecida. O kpop tem ganhando muita visibilidade atualmente, mas bandas como Day 6 e The Rose começam a me fazer prestar atenção no cenário do “krock.”


3) BLOOMING DAY - EXO-CBX




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Eu não aguento esses três, quando saiu o MV eu larguei tudo para ver na mesma hora! Como conseguem ser tão lindos e talentosos?."

Bruna - 
"Lembrei um pouco de "View" do SHINee... Mas isso não tira o mérito dos meninos do CBX. O MV tem uma paleta de cores claras, uma batida mais "delicada" e a música possui um refrão gostoso de ouvir. "

Lyn - 
"Meu CBX voltou lacrando com essa música incrivelmente viciante!! A música é muito gostosa de ouvir, eu amei o conceito, o MV está com um visual muito bonito. Ainda não superei o "Can I be your boyfriend, can I?" hahahaha ."

Nathalia - 
Trás a bomba de ar!!!! O que é esse MV? O que é esse Baekhyun todo seduzente cantando “Can I be your boy friend Can I?!!” Óbvio que coloquei essa música como despertador, não sou obrigada a acordar sem ouvir um hino desse todo dia!


2) SHINE - PENTAGON




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Mas que vício gostoso!! Pentagon nunca tinha chamado tanta a minha atenção quanto com esse comeback. Força pros meninos! Vou ficar esperando os próximos trabalhos."

Bruna - 
"Antes de começar a falar sobre o MV: E'Dawn, casa comigo! <3
Gosto dos meninos do Pentagon e gosto de vê-los se destacando cada vez mais nos MVs. Em Shine, fiquei feliz de o foco ser os meninos. Um MV clean, com uma coreografia divertida e leve. Combinada com a música. Estou com o play em looping...  "

Lyn - 
"Essa música é muito boa e viciante!! Eu não consigo parar de ouvir, eu adorei o conceito, o MV é lindo e a coreografia é muito boa. Pentagon, você estão de parabéns!"

Nathalia - 
Não consigo tirar essa música da cabeça e fica no replay da minha playlist, eu simplesmente adorei o conceito, o single, Pentagon arrasou!


1) SUPER JUNIOR - LO SIENTO




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Não estava esperando que eles fossem arrasar tanto em ritmo latino!! Adorei a música, adorei o MV, não conhecia a Leslie, mas ela parece ser incrível (E não dá para esquecer das meninas do Kard que arrasaram junto com os meninos!!)"

Bruna - 
“Quando fiquei sabendo que o SuJu lançaria uma música com ritmo latino, fiquei preocupada - confesso. Mas... me surpreendeu. A começar pelo photoshot divulgado até a parceria com a Leslie Grace (nunca imaginei uma parceria entre eles!). Bravo! Como sempre, arrasaram. O MV é bem bonito, colorido e com uma fotografia incrível. E Lo Siento dizer... a música não sai da cabeça!”

Lyn - 
"Lo siento é uma música que gruda na sua cabeça e não sai mais, ela é extremamente viciante e tem uma batida gostosa. O MV está lindo e esse feat com a Leslie Grace ficou maravilhoso. "

Nathalia - 
"Ainda estou tentando me recuperar desse MV caliente, caliente, caliente!!! Meu Super Junior - reis do hallyu - eles não me decepcionam, também não posso deixar de falar da Leslie Grace que reinou soberana junto com esses lindos!"





O que achou desse TOP 10? Conta pra gente! ;)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.