LEE SA GANG REPONDE AOS RUMORES SOBRE NAMORO COM KEVIN (ZE:A)


A diretora de videoclipes Lee Sa Gang abordou os rumores sobre namoro que a ligam a Kevin, um membro do ZE:A.

No dia 31 de maio, uma agência de notícias informou que Lee Sa Gang e Kevin estavam namorando há dois anos. “Lee Sa Gang não escondeu seu afeto por ele e até fez refeições com a família de Kevin”, relataram. Eles acrescentaram que a diferença de idade de 8 anos entre os dois não era um problema para eles.

Lee Sa Gang, no entanto, imediatamente negou os relatos por meio de uma entrevista com outro canal. "Eu não estava ciente dos rumores de namoro. Eles definitivamente não são verdadeiros ”, disse ela. "É verdade que estou perto de Kevin, mas não estamos namorando. Eu trabalhei com a ex-agência da Kevin, Star Empire Entertainment, desde 2010, e então estou perto de toda a equipe da agência. ”

Uma fonte da agência de Lee Sa Gang, The Collaboration, também afirmou que os rumores eram falsos. "Não consigo entender por que esses rumores surgiram quando os dois simplesmente se transformaram em conhecidos enquanto trabalhavam juntos em álbuns no passado", explicaram.

A agência de Lee Sa Gang também abordou os relatos de que ela e Kevin estão filmando um videoclipe juntos. Uma fonte da agência disse: “Os relatos de que Lee Sa Gang e Kevin estão atualmente gravando um videoclipe juntos não são verdadeiros. Até mesmo nos perguntamos por que esses relatórios estão saindo. ”

Eles enfatizaram: "Ela filmou um videoclipe com Kevin quando ele era membro do ZE:A, mas ela não está filmando um agora."

Lee Sa Gang é uma diretora de mídia visual que trabalhou em vários vídeos musicais incluindo “A Friend's Confession” do 2 AM, “Ticket” do 9MUSES e “Spotless Mind” de Jung Joon Young. Ela também é conhecida como ex-namorada do ator Bae Yong Joon. Os dois namoraram por um ano em 2003, mas acabaram se separando.

Kevin estreou como vocalista da ZE:A em 2010. Depois que seu contrato com a Star Empire Entertainment terminou, ele voltou para a Austrália e trabalhou como DJ de rádio, além de repórter e MC.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.