YOUJIN (KNK) É DIAGNOSTICADO COM SÍNDROME DO PÂNICO


No dia 20 de abril, a empresa do cantor Youjin (KNK), YBN Entertainment, divulgou uma declaração oficial com as informações sobre o atual estado de saúde do cantor.

YBN Entertainment declarou que Youjin está sofrendo com a Síndrome/Transtorno de pânico, e que iria fazer uma pausa nas suas promoções para focar no seu tratamento. Veja a declaração completa abaixo:

"Olá, aqui é a YBN Entertainment. Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer às Tinker Bells que sempre mostram amor ao KNK. Estamos escrevendo isso para informar aos fãs, que continuem mostrando apoio a eles enquanto esperam pelo próximo álbum. Sobre uma notícia infeliz, Youjin do KNK foi recentemente diagnosticado com Síndrome/Transtorno de pânico durante uma visita ao hospital e que será difícil para ele continuar com suas atividades por algum tempo. Tomamos a decisão de que a saúde dos nossos artistas é a prioridade, e portanto, Youjin irá se concentrar em seu tratamento por enquanto. A partir de agora, KNK irá continuar a promover com 4 membros. Além disso, trabalharemos com o melhor de nossas habilidades para Youjin se recuperar logo. Pedimos desculpas às Tinker Bells que esperavam por uma notícia de álbum do KNK e pedimos que continuem a mostrar apoio e amor ao KNK. Obrigado."

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.