TOP 10 MVS DE MARÇO DE 2018 DO ANNYEONG BRASIL


Chegou TOP 10 MV'S DE MARÇO DE 2018 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas no mês de março, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 



10) BOOMERANG - WANNA ONE



Nossa opinião:

Bárbara - "
Acompanhei eles no produce 101, e adoro cada um dos integrantes. Gostei bastante da música, mas ainda acho que não combinou o conceito com todos os membros. Eles são fofos demais para fazer algo sério e mais quente hahaha"

Bruna - 
"Wanna One tem que acabar? Isso é tão injusto. Deveria ser pecado separar esses meninos talentosos e que possuem uma química enorme juntos! Boomerang é viciante e o mv te prende com sequências e takes bem produzidos. Nem preciso falar que gosto da batida e das coreografias, né?"

Lyn - "
A música é muito boa, mas acho que esse tipo de conceito um pouco mais sério não combinou tanto assim com eles."

Nathalia - 
“Wanna One, seus lindos! Assim que eu acordei e vi que o MV tinha saído, eu fiquei IMPACTADA! Corri pra postar no @annyeongbrasil, pois o mundo precisava ver o que o Wanna One estava aprontando, ficou sensacional!”


9) SHE'S GONE - JUNG ILHOON



Nossa opinião:

Bárbara - 
"Eu tenho uma certa paixão por músicas bem estruturadas e que vão crescendo com o decorrer dela, e aqui é um belo exemplo! Ela começa de mansinho, e quando você menos espera ela te faz querer dançar e cantar junto!"

Bruna -
"Talentoso. Apesar de ter apenas 23 anos, o main rapper do Btob se destaca em 'She's Gone' com tamanha atitude e postura experiente. Digno de ser considerado um dos rappers da nova geração que merece toda a atenção da mídia e do público. Digo e repito: talentoso. Sem mais."

Lyn - 
"Essa é outra música da lista de 'Estranhei mas gostei' hahaha... Ela começa de um jeito e conforme a música vai indo, ela acaba mudando, mas acho que isso foi uma das coisas que me fez gostar dessa música."

Nathalia - "Eu senti o impacto dessa música! Adorei! Principalmente o solo de guitarra. Agora me diz uma coisa: Qual é a do casaco da onça?!"




8) SUDDEN SHOWER - YONG JUN HYUNG




Nossa opinião:

Bárbara -  
"Não tenho o que dizer do Jun. Adoro ele, o jeitinho dele é tão 'apertável'. E sinceramente, se a música for dele ou tiver a participação dele, não tem como ela não ser boa!"

Bruna - 
"Yong Jun Hyung é daqueles artistas que mal conheço, mas já considero pacas. Que música maravilhosa e que mv fofo. Sem dúvidas, o idol entrou para a minha lista de artistas que devo dar atenção."

Lyn -
"Eu não tenho nem o que dizer sobre esse homem, toda música que ele traz me faz gostar ainda mais dele e dos trabalhos que ele cria."

Nathalia -
“Nossa, Junhyung, seduzente e romântico você, hein querido. Fiquei com inveja da atriz, me julguem… A música, assim como o conceito do MV, é super envolvente. Gostei muito.”


7) SUPER DUPER - SUPER JUNIOR




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Okay, aqui temos um problema! Acompanho SuJu desde o debut e nunca imaginei uma música assim! hahahaha... Adorei 'Super Duper', tem a cara deles: é alegre, cheia de cores e ainda leva um tom de leveza. Só adorei!"

Bruna - 
"PSY fazendo escola! Hahaha... Super consigo imaginar essa música sendo do PSY e ele fazendo as dancinhas que já são a sua marca registrada. O mv me surpreendeu, é divertido e a música é chiclete. O Super Junior está de parabéns!"

Lyn - 
"No começo eu tinha estranhado, porém essa estranheza durou pouco tempo... hahaha. O MV é simples, mas super colorido, com uma música que é bem animada e viciante. Bem cara deles."

Nathalia - 
“Confesso que coloquei na minha lista porque amo Super Junior #ELF!! O single é ok, se manteve no nível do Super Junior, mas o MV... Claramente poderia ter sido mais pensado, gostaria de ter vistos os membros do grupo mesmo, não só um monte de desenho na tela.”


6) THE CHANCE OF LOVE - TVXQ



Nossa opinião:

Bárbara - 
"Nem preciso falar algo, mas os reis estão de volta! Como conseguem estar ainda mais lindos e talentosos a cada dia? A música me prendeu do início ao fim, até deu vontade de aprender a dançar junto hahaha..."

Bruna - “Gosto de música assim, que já nos primeiros segundos, prende a minha atenção e me ganha. O TVXQ mostra que mesmo com o passar do tempo, ainda é um duo relevante e que sabem se reinventar. Já o MV, achei uma pegada bem Super Junior. O que pra mim é bom, já que gosto de ambos os artistas.”

Lyn - 
"Os reis voltaram! Confesso que quando ouvi a música, eu tinha adorado, mas ela não tinha grudado na minha mente. Tive que ouvir mais de uma vez para ela ficar na cabeça. Mas mesmo demorando para grudar na mente, ela não deixa de ser boa."

Nathalia - 
“Nos dramas nem tanto, mas no kpop, perto de alguns dos nossos leitores, tenho que confessar que sou uma Noona/Unnie.TVXQ e Super Junior foram aqueles primeiros boy groups que fizeram meu olho brilhar. Toda vez que eles lançam algo novo, eu fico super feliz. Eu vejo como eles evoluíram com o tempo e como eles conseguem inovar e ainda depois de quase 10 anos me surpreender.”


5) LOOK - GOT7




Nossa opinião:

Bárbara -
"Sinceramente, já faz um tempo que os meninos não fazem uma música que ficasse pregada na minha cabeça, mas dessa vez eles conseguiram! (E alguém segura esse Jinyoung?!)"

Bruna - 
"Achei fraco, #mejulguem. Acho que o GOT7 ainda está tentando se encontrar. Ainda não consigo definir algo marcante nos mvs, tirando os mvs de 'Never Ever', 'Just Right', 'A' e 'Hard Carry' - que são os melhores trabalhos dos meninos, na minha opinião. Não sei o que pensar, só sentir. Acho que por acreditar no potencial do grupo, fiquei esperando demais..."

Lyn - "
Confesso que quando essa música foi lançada, eu particularmente tinha estranhado muito, mesmo achando o MV muito bonito, eu acabei deixando ela de lado, mas depois decidi ver novamente e acabei adorando."

Nathalia - 
“Estou olhando GOT7 com certeza! A batida é super dançante começa a tocar e o pé já começa a balançar, maravilhosos!!!”


4) DISTRICT 9 - STRAY KIDS




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Esses meninos são a definição de talento! Como eles conseguiram fazer um debut tão chocante, incrível e marcante? Com certeza já estou esperando os próximos trabalhos!"

Bruna - 
“Que debut maravilhoso! Quanta energia! Em ‘District 9’, Stray Kids mostra que tem potencial para ser um grande grupo. Um rap poderoso, coreografia executada com vontade, mv com temática pouco comum… Fico curiosa para conhecer um pouco mais do grupo e o que está por vir.”

Lyn -
" Quando vi essa música, eu fiquei chocada! A música é incrivelmente boa e marcante! Para um grupo que acabou de debutar, começaram muito bem."

Nathalia - 
“Que tiro dos meninos do Stray Kids! Essa é outra música que também está no repeat da minha playlist. Sobre o MV, eu achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, me lembrou um pouco de Monster do EXO (hino!!!), porém em uma tentativa um pouco frustrada, mas o single em si eu adorei!”


3) TOUCH - NCT 127




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Nunca pensei que um conceito mais fofo e inocente iria cair bem na unit 127. Gostei muito mais dessa música do que imaginei no início."

Bruna - 
"De um MV como 'Cherry Bomb' para o mv 'Touch', o resultado é esse: o grupo provou que é versátil. Os meninos são carismáticos e estão no caminho certo. Desde o debut, estão cada vez mais relevantes no mundo do kpop. A música é uma delícia de se ouvir."

Lyn - 
"Eu nunca imaginei que essa unit iria vir com um conceito inocente e fofo, mas mesmo com um estilo totalmente diferente que os anteriores, o conceito combinou muito. A música é muito boa, ela passa algo reconfortante e o MV é bem colorido e mostra o charme de cada membro."

Nathalia - 
“Como é que eles dizem… Swag?! Com certeza um mv com muito Swag! A música tem uma batida muito boa e esse conceito colorido?! Ficou tudo tão good vibes, amei!”


2) STARRY NIGHT - MAMAMOO




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Essas meninas são as rainhas do vocal na Coréia (na minha opinião hahaha’). Até hoje não me decepcionei com nenhum dos trabalhos delas, continuam incríveis."

Bruna - 
"O Mamamoo conquistou o meu coração quando se mostrou ser um girlgroup diferente do que já estávamos acostumados, em meio a mais do mesmo. São sempre uma surpresa boa os seus mvs e singles. Além de vozes poderosas, o grupo tem uma personalidade marcante e bem característica. Não tem medo de se arriscar e foge do que é comum. Ponto positivo para as meninas com Starry Night! Ah, a fotografia do MV é incrível!"

Lyn - 
"Maravilhosas como sempre, não tem o que falar, né? A música é muito incrível e viciante, e o MV é muito lindo. "

Nathalia - 
“Pensem em uma música que eu estou ouvindo umas 10 vezes por dia há um mês! Gente, que single gostoso de ouvir ! Eu amei! Mamamoo, minhas lindas, vocês definitivamente brilharam nesse MV como 별이 빛나는 밤!! (uma noite estrelada!)”


1) JEALOUSY - MONSTA X




Nossa opinião:

Bárbara - 
"Que música! Toda vez que vejo esse MV, eu sinto uma vibe da eterna Mirotic hahaha’ Eles estão incríveis!"

Bruna - 
“Jealousy representa para mim uma nítida evolução dos meninos do Monsta X. Um Mv cheio de atitude, com personalidade, um refrão (ah, a música inteira é) viciante. Uma coreografia bem trabalhada e o principal… um visual incrível. Sempre torci pelos meninos e sempre os achei talentosos. Mas em Jealousy eles elevaram o nível.”

Lyn - 
"Essa música é boa demais!! O MV é muito bom, vocais maravilhosos e uma coreografia que arrasa, e a música é viciante. "

Nathalia - 
“Ainda não superei Beautiful, mas acho que Jealousy fez eu chegar bem perto de superar, amei, assim que saiu eu já coloquei na minha playlist, Monsta X e sua mania de fazer hinos.”


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.