HOSPITAL QUE OPEROU A ATRIZ HAN YE SEUL PEDE DESCULPAS APÓS ERRO DURANTE A CIRURGIA



A atriz Han Ye Seul está tratando de um linfoma, no último dia 20 a atriz postou em seu Instagram uma foto expressando a sua indignação com um erro que aconteceu durante a cirurgia para a remoção do nódulo deixando uma cicatriz.

O procedimento aconteceu no Centro Médico de Gangnam, após a reclamação da atriz a assessoria divulgou, no dia 23 de abril, uma nota esclarecendo o ocorrido e pedindo desculpas à atriz pela situação. Na nota divulgada foi explicado que durante o procedimento a pele da atriz sofreu uma queimadura, " Primeiro, queremos pedir desculpa novamente pelo erro ocorrido na cirurgia de linfoma de Han Ye Seul, e reafirmamos que daremos o nosso melhor para tratar dessas consequências o mais rápido possível, baseado nas fotos divulgadas podemos afirmar que a cicatriz poderá ser reduzida de uma forma bem significativa com o uso de cirurgia plástica.

Aparentemente pode realmente parecer um machucado bem sério, e nós entendemos que isso possa causar um desconforto psicológico em Han Ye Seul, e por isso pedimos as mais sinceras desculpas, daremos o nosso melhor para que ela receba o melhor tratamento..." 

O hospital também enviou a nota para as mídias locais e está em contato com a agência da atriz para tratar sobre uma compensação pelo ocorrido, por enquanto a agência não se pronunciou sobre esse assunto.

Mais tarde depois da divulgação do hospital Han Ye Seul divulgou outro post dizendo, "Graças a vocês eu irei encontrar forças."


Uma publicação compartilhada por 한예슬 (@han_ye_seul_) em

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.