TOP 10 MVS DE FEVEREIRO DE 2018 DO ANNYEONG BRASIL


Chegou TOP 10 MV'S DE FEVEREIRO DE 2018 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas no mês de fevereiro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 



10) HYOLYN - TO DO LIST



Nossa opinião:

Bárbara - 
"Desde Sistar, adorava demais a voz dela. O MV é tão simples mas ainda assim dá para ver a paixão dela pela música. Ela continua incrível!"

Bruna - "Hyolyn é autêntica, dona de uma voz incrível. E essa música tem uma melodia agradável.Consigo ouvi-la várias vezes. Gosto deste trabalho dela."

Lyn - 
"A música é boa e ela tem uma voz maravilhosa, mas não me fez ficar viciada e não estaria na minha playlist do top 10."

Nathalia - "
O simples fato da voz maravilhosa da Hyolin faz ela ter lugar garantido nesse top, mas o estilo desse MV, assim como o do Seveteen, chama muito a minha atenção, adorei!"


9)  BOA - ONE SHOT, TWO SHOT




Nossa opinião:

Bárbara - "
Não tenho muito o que falar da BoA. Ela consegue fazer músicas incríveis desde sempre e continua dançando tão bem quanto sempre."

Bruna - "A primeira vez que ouvi essa música, fiquei decepcionada. Não sei. Acho que, quando se trata de BoA, fiquei presa no tempo. Sempre que ela lança algo novo, fico na expectativa de que seja algo no estilo de 'Valenti', 'Don't Start Now' ou 'Only One'. Mas entendo que ela está se atualizando, assim como o seu público também. No geral, depois que me acostumei com 'One Shot, Two Shot', ficou mais agradável e o refrão pegou..."

Lyn - 
"Quando escutei a primeira vez, estranhei um pouco. Mas gostei, só que não ao ponto dela grudar na mente. Depois de escutar mais algumas vezes, acabei me viciando nela demais. hahaha. A coreografia é maravilhosa, algo esperado vindo da BoA."

Nathalia - 
"BoA dando em cima do boy lindamente no metrô, pena que essa estratégia provavelmente só funcione com ela. Adorei a vibe e o ritmo desse e MV, ela é maravilhosa só melhora com o tempo."


8) KIM SUNG KYU - TRUE LOVE



Nossa opinião:

Bárbara - 
"Como eu vou sentir saudade dessa voz quando ele se alistar! A música é linda, a voz é linda, a letra é ainda mais bonita!"

Bruna - "Que voz, que letra, que mv! Uau! It's true love! Take my love, love love... Este é o tipo de trabalho que me encanta: não consigo tirar os olhos do mv - que fotografia incrível! -, a voz me seduz - de forma que me faz querer deixar a música no repeat -, transborda sentimentos. Estou encantada."

Lyn - 
"O MV é bonito, mas não consegui gostar na música."

Nathalia - 
"Gente esse TOP MV está cheio de novidades (pelo menos pra mim)! De onde saiu esse oppa?! Henry, desculpa, mas parece que temos um novo crush musical por aqui, não é mesmo?!"


7) VROMANCE - STAR



Nossa opinião:

Bárbara - "
Confesso que essa foi a primeira vez que parei para ouvir uma música deles, e agora só fico pensando “Porque eu não ouvi antes?” A música é linda e o MV é tão simples que torna ele o mais bonito desse top na minha opinião!"

Bruna - "Embora eu não curta muito esse estilo de MV que é focado em uma dança contemporânea e que pouco tem a ver com a música, não posso tirar o crédito do grupo por ter feito uma canção incrível e agradável de ouvir. Desde a primeira melodia, VROMANCE  consegue me conectar com o seu mundo, com a história que está sendo contada."

Lyn - "
O MV é simples, mas não deixa de ser bonito e o vocal é simplesmente maravilhoso."

Nathalia - "
Que conceito! E que show de coreografia!"


6) SUZY - SOBER



Nossa opinião:

Bárbara - 
"O que dizer dessa música? Sempre que abro minha playlist, é só me distrair e já estou ouvindo ela de novo e de novo! A música tem uma vibe muito boa e relaxante, adoro músicas assim."

Bruna - "Gosto mais da Suzy como atriz do que cantora. Enquanto no Miss A, passava despercebida por mim. No entanto, com 'Sober', a história mudou pela primeira vez. Suzy mostra um lado versátil, divertido e sexy. O charme desse mv está no fato de ela ter me surpreendido com uma 'personagem' diferente do que eu via em outros mvs. Claro, não acompanho todos os trabalhos dela para saber se tem algum outro mv nessa mesma pegada. O que importa é que esse foi o primeiro mv que me fez repensar a opinião que tenho sobre Suzy como cantora. Well done!"

Lyn - "
Essa música não me chamou atenção, não consegui gostar dela."

Nathalia - "
A bêbada mais fina que eu já vi hahahaha! Brincadeiras a parte, achei bem básico - não é ruim, mas também não é aquele tiro."


5) NCT U - BOSS




Nossa opinião:

Bárbara - "
Adoro demais NCT, mas cara, como pode eles sempre adicionarem um membro melhor que o outro?! Mas a música ficou muito boa, queria entender como podem ser tão bons."

Bruna - "Que eu tenho uma queda por boy group cheia de atitude, todo mundo já sabe. Deixando de lado comentários sobre batidas e danças que me seduzem, venho falar que BOSS só confirmou o que eu já esperava: NCT U entrou para a lista de queridinhos da noona aqui. A cada mv lançado, é nítida a evolução dos meninos e eu espero que continuem assim."

Lyn - "
Essa música é extremamente viciante pra mim. O MV tem um visual muito bonito e a coreografia é muito boa. E adorei os membros novos, eles são muito maravilhosos."
Nathalia - "
Provavelmente um dos meus MV’s favoritos nessa lista, meus amigos que tiro!"


4) HENRY - MONSTER



Nossa opinião:

Bárbara - "
O Henry só me dá orgulho! Mesmo não promovendo com o Suju, ele ainda consegue sempre mostrar o amor dele pela música. Fora que Monster é linda! A voz dele é linda! E ainda dá pra cantar em várias línguas hahaha"

Bruna - "Amo o músico que Henry é e fico triste em saber que nem sempre o seu trabalho tem o destaque que merece. Henry tem lugar marcado no meu coração e na minha playlist. Ele canta em coreano, inglês, chinês... toca diversos instrumentos e canta maravilhosamente bem. Em 'Monster', Henry deixa que a sua voz calma nos convide a escutar a história que tem para contar."

Lyn - "
O visual do Mv é muito bonito e a música é muito gostosa de ouvir. Gostei muito das versões em chinês e inglês dela."

Nathalia - "
Henry como sempre pleno, mesmo com o rosto cheio de machucados (falsos), eu adoro som da voz dele, e é claro amei esse MV!"


3) SEVENTEEN - THANKS




Nossa opinião:

Bárbara - "
Essa música tem uma vibe de ‘Don’t Wanna Cry’! Hahaha’ Mais uma vez os meninos conseguiram fazer uma coreografia incrível! Mesmo que seja para uma música mais calma. A sincronia deles não peca em nada."

Bruna - "Ainda não superou o que 'Don't Wanna Cry' causa em mim, mas 'Thanks' tem batidas e melodias gostosas de ouvir. Assim como o NCT U, gosto de acompanhar a evolução dos meninos do Seventeen. Gosto de mvs com tons mais escuros, portanto, gostei desse mv. Mas ainda espero por uma música do grupo que me alcance como 'Don't Wanna Cry' fez. "

Lyn - "
Essa música me lembra 'Don't Wanna Cry' do próprio grupo, só que com algo a mais que não sei explicar. Mas a música em si é maravilhosa e fora que eles voltaram com mais uma coreografia muito boa."

Nathalia - "
Sou eu quem agradeço por esse MV, Seventeen! Adoro esses clipes que mostram todo o esforço que é feito nos bastidores e se tornam trabalhos maravilhosos."


2) WEKI MEKI - LA LA LA



Nossa opinião:

Bárbara - "
Eu ainda espero muito que elas consigam mais e mais reconhecimento. Elas têm uma grande energia que contagia qualquer um."

Bruna - "Aêêê! Em meio a tantos disbands de girl groups, fico feliz que tenha surgido um grupo feminino com uma presença mais forte.  Não conhecia o Weki Meki e não sei se continuarão com esse conceito girl power. Por enquanto, gostei e tá valendo a pena acompanhar."

Lyn - "
Elas voltaram com o mesmo conceito da música de debut e sinceramente, eu gosto bastante desse tipo de conceito. A música e a coreografia são muito boas."

Nathalia - "
Até esse top MV eu ainda não tinha dado tanta atenção às meninas do Weki Meki, e por isso achei que elas mereciam sim estar nesse top 10. Se você, assim como eu, ainda estava no escuro sobre esse grupo, não espere mais! Weki Meki? Amei!!!!!"


1) NCT U - BABY DON'T STOP



Nossa opinião:

Bárbara - "
Nunca imaginei que apenas com dois membros do NCT eles conseguiriam fazer uma música tão incrível! Claro, ter o nosso querido Ten de volta ajuda (e muito!) em ter um ótimo resultado!"

Bruna - "
Stop, baby don’t stop! Que sexy! Que poderoso! Posso copiar e colar aqui o que eu disse um pouco mais acima sobre eles?! Hahaha... E o que foi esse mv a partir dos 2 minutos, cheio de sussurros e abs! Amo demais! Acho que em 2018, o ano será do NCT U!"

Lyn - 
"A música é incrível!! Muito viciante e a coreografia é maravilhosa. Eu não tenho palavras mais para expressar o quanto eu gostei dessa música."

Nathalia - 
"Um MV poderoso, sexy e com uma coreografia sensacional e é claro uma música chiclete ' Stop, baby dont stop!'”







Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.