SOOYOUNG (GIRLS GENERATION) FARÁ SUA PRIMEIRA PROTAGONISTA NO CINEMA



Foi anunciado que Sooyoung (Girls Generation) será a protagonista de “Memories of a Dead- End” o filme é uma produção coreana/japonesa baseada na obra de Yoshimoto Banana e conta a história de uma mulher que busca recomeçar sua vida em uma cidade nova após a morte de seu parceiro. A trama é uma das histórias favoritas da autora.

Sooyoung será Yumi, a protagonista que irá tentar refazer sua vida, e viverá vários momentos de auto reflexão. O diretor Jang Chul Han da Echo Global Group agência de Sooyoung fez uma declaração sobre esse novo projeto, “Escolher o filme ‘Memories of a Dead-End’ foi uma ótima oportunidade para que ela solidifique a carreira como atriz, essa obra possuí grande valor artístico.”

Sobre a escolha de Sooyoung para o filme, o diretor do filme Choi Hyun Young disse, “Eu não poderia pensar em uma atriz melhor que a Sooyoung para esse projeto, ela mostrou ser uma ótima profissional em seus trabalhos anteriores, sem falar que o japonês dela é excepcional. Trabalhar com ela é algo extremamente gratificante.”

“Memories of a Dead- End” estréia nos cinemas japoneses em Abril.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.