JO MIN KI: ATOR DEIXA CARTA CONFESSANDO OS CRIMES DE ASSÉDIO SEXUAL



Jo Min Ki foi encontrado morto no último dia 9.

Após a confirmação da morte do ator, foi divulgado que Jo Min Ki deixou entregou uma carta escrita a mão para uma mídia local no dia 26 de fevereiro. Na época a agência preferiu não divulgar o conteúdo e publicou apenas uma pedido de desculpas, mas, após a confirmação da morte do ator, as informações escritas foram a público.
O conteúdo divulgado diz:

“Foi tudo minha culpa, meu crime.

Eu abaixei a guarda e fui pego por tudo, conforme o tempo passa fica cada vez mais difícil para mim suportar, eu me tornei uma pessoa covarde, evasiva que nega o problema.

Me sinto envergonhado e culpado. Durante os últimos sete anos, eu não tive escolha a não ser me tornar um professor severo com os meus alunos que começaram por um caminho difícil para se tornarem atores.

Pessoalmente, eu tentei me libertar desses estrondos, eu quero pedir desculpas do fundo do meu coração a todos aqueles que se sentiram humilhados e envergonhados por essa situação.

Eu estou envergonhado mas ao mesmo tempo grato, pois pelo menos eu posso me arrepender pela minha arrogância e pelas coisas erradas que eu fiz.

Por fim eu quero pedir desculpas aos estudantes do departamento de teatro da Universidade de Cheongju, que são sinceramente devotos a arte.”

O último trabalho feito na TV pelo ator foi o drama Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.