JINSUB ESCREVE CARTA AOS FÃS ANUNCIANDO OFICIALMENTE SUA SAÍDA DO IN2IT



A decisão foi tomada devido a problemas na saúde do cantor.

No último dia 26 de março a MMO Entertainment informou que Jinsub não fará mais parte da formação do IN2IT, o cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Meniére, um distúrbio que afeta o ouvido interno e causa episódios de vertigem e em casos mais graves pode levar à surdez, a doença não possuí cura, porém pode ser controlada. Para um músico e dançarino a audição e o equilíbrio corporal são algumas das ferramentas principais para esse trabalho.

Após esse anúncio Jinsub divulgou uma carta para os fãs, confiram:

“Olá para todos os IN2U (fã clube oficial) aqui é o Kim Jinsub.

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos que me amam e amam o IN2IT. Eu me senti muito feliz por conseguir realizar um sonho e debutar com o grupo, graças ao amor e apoio de todos vocês, e após receber isso eu sempre tenho tentado dar o meu melhor no palco.

No entanto, foi anunciado oficialmente que eu não conseguirei seguir com o grupo, após refletir muito sobre eu cheguei a conclusão de que não posso ser um peso para o IN2IT, eu conversei com os membros e com agência. Apesar de não continuar com o grupo eu prometo que irei me cuidar e ficarei forte internamente e externamente, e farei o possível para que eu possa vir até vocês novamente o mais breve possível.

Por favor, continuem apoiando o nosso IN2IT, eu irei me esforçar muito para que eu possa ver vocês novamente mais saudável e maduro.”

Um comentário:

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.