HEECHUL NÃO IRÁ SE APRESENTAR NAS PROMOÇÕES DE 'LO SIENTO'


No dia 30 de março, a Label SJ divulgou uma nota oficial sobre as próximas promoções do grupo Super Junior acerca de seu oitavo álbum repackaged, Replay.

Segundo a Label SJ, o membro Heechul não irá se apresentar nos palcos junto com os seus outros membros durante as promoções de 'Lo Siento', devido a seus problemas de saúde. Veja a tradução da nota oficial:

"Nós viemos para entregar uma notícia infeliz aos fãs, que estiveram contando os dias até o álbum repackaged do Super Junior.
Devido a questões relacionadas a saúde, o membro Heechul não participará das promoções em shows musicais do 8° álbum do grupo, Replay, que será lançado no dia 12 de abril.
Ele participará de promoções fora dos programas de músicas normalmente, e como essa decisão foi feita tendo a saúde do artista como a maior prioridade, nós pedimos aos fãs pela sua compreensão.
Como resultado, um total de 6 membros - Leeteuk, Yesung, Shindong, Eunhyuk, Donghae e Siwon - estarão se apresentando no palco para a faixa título 'Lo Siento'.
Por favor, aguardem pelas próximas promoções do Super Junior e torçam por eles.
Obrigado."

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.