EM ENTREVISTA, B.A.P FALA SOBRE OS 6 ANOS DE DEBUT




Em uma entrevista para a edição de abril da The Star Magazine o grupo falou sobre a convivência e os planos para o futuro. Confiram:

Ao serem questionados sobre os 6 anos de debut do grupo, o líder do B.A.P Bang Yong Guk disse, “Eu gostaria de dizer que sou profundamente grato e respeito muito os fãs e membros que têm nos apoiado e ficado com a gente por todo esse tempo. Pessoalmente eu passei por muitas coisas nesses anos, amadureci e me tornei mais humano. Eu tive muito tempo para refletir quem eu realmente era. O tempo que passamos junto os nossos 20 anos é igual a primavera, a primavera do B.A.P continua em progresso.”

Bang Yong Guk irá completar 20 anos (de acordo com a idade coreana). Ele disse “em 2018 o meu objetivo é reduzir o trabalho acumulado, eu acredito que vou passar o dia do meu aniversário trabalhando. Como um presente pra mim mesmo eu gostaria que nesse dia eu possa dizer ‘Você trabalhou duro, agora pode descansar um pouco.’”

Younjae disse, “Para começar, eu estou tentando aparecer em vários programas de variedade. Eu quero que mais pessoas saibam quem eu sou e vejam o que eu posso fazer.” Sobre o novo álbum japonês ele afirmou, “Nós recebemos muito amor do nossos fãs, e fizemos isso baseados em músicas que nós amamos. Já é o nosso terceiro álbum de estúdio e isso tudo é por causa dos nossos fãs, graças a eles somos capazes de lançar os nossos trabalhos.”

Perguntaram ao Jongup sobre o seu estilo e o cantor respondeu, “Eu gosto de me vestir, tem várias coisas que eu posso usar no palco eu curto muito, sempre quero experimentar vários estilos. Se tiver que escolher eu prefiro um conceito em que eu fique confortável e possa pirar a vontade.”

A entrevista também contou com um photoshoot com todos os membros do B.A.P.






Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.