DEFCONN E JUNG HYUNG DON SE DESPEDEM DO WEEKLY IDOL



No ultimo dia 28 o MONSTAX foi convidado para participar do ultimo episódio da temporada de “Weekly Idol” e após as performances e promoções Jooheon comentou sobre a saída dos apresentadores, “Eu apresentei um programa com eles há pouco tempo e sou muito grato pois vocês cuidaram muito bem de mim, é uma honra estar aqui com vocês nesse ultimo programa,”afirmou o cantor.



O apresentador Jung Hyung Don disse, “Obrigado pelo amor que vocês nos deram até hoje. Sempre seremos Doni e Coni e trabalharemos mais ainda no futuro.” Defconn continuou, “Obrigado por ficarem junto ao Weekly Idol por todo esse tempo. Mais do que tudo, nós fomos capazes de seguir com esse programa graças aos fãs, idols e todos aqueles que nos receberam com amor. Muito obrigado por nos amarem e nos veremos novamente com novidades melhores.”

Defconn divulgou o seu último dia de filmagem em seu YouTube oficial. Os dois apresentadores gravaram o primeiro episódio de “Weekly Idol” em 23 de julho de 2011, o planejamento inicial era de que o programa fosse ao a apenas por seis semanas em formato especial de férias, sobre isso Jun Hyung Don disse, “O fato de um programa que deveria durar seis semanas se estender por seis anos e oito meses é resultado do amor que os fãs têm pelos seus idols que vêm até aqui e nos honram com a presença deles. Eu acredito que esse foi o maior motivo pelo qual estamos por aqui nesses últimos anos.”

Defconn continuou, “Os idols e fãs mantiveram esse programa vivo, os staffs trabalharam muito com essa mentalidade de amor aos idols, por causa dessa dedicação as gravações e todo o show em sí se tornou um sucesso. Eu fico triste em me despedir dessa equipe tão talentosa.”

Jung Hyung Don concluiu, “Obrigado por apoiarem Doni e Coni, mesmo com as nossa travessuras. Gostávamos de aprontar com os idols, e acredito que vocês se divertiram e também aproveitaram, por isso quero agradecer novamente.” Com isso os apresentadores acenaram e saíram de cena.


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.