AGÊNCIA DE SE7EN ABRE AÇÃO LEGAL PARA ESCLARECER RUMORES MALICIOSOS CONTRA O CANTOR



Boatos acusam o cantor de ter envolvimento com o mercado de prostituição, essa prática é ilegal na Coréia do Sul.

No último dia 26 a ELEVEN9 Entertainment anunciou que tomará medidas legais para esclarecer os rumores de que o cantor Se7en estaria envolvido com práticas ilegais de prostituição, na declaração os representantes do cantor afirmaram, “Mais uma vez queremos deixar claro que esses rumores são falsos. Ele recebeu uma intimação do Ministério Nacional de defesa para que seja feita uma investigação, essas calúnias e abusos continuam, por conta disso ele tem sofrido bastante.

Ele é um ser humano, não apenas um cantor conhecido pelo público. De agora em diante nós vamos ser firmes e vamos processar todos aquelas pessoas que levantarem falsos rumores contra ele. Queremos reforçar que o Se7en não é culpado de nenhum crime e tudo isso que tem sido falado não tem nada a ver com ele. Estamos trabalhando duro para que a imagem dele perante o público seja boa no futuro.

Obrigado a todos que apoiam e amam o Se7en.”


Se7en e outras celebridades foram acusados durante o serviço militar de frequentar casas de massagem vinculadas à prostituição. A controvérsia gerou uma grande reação dentro do exército que foi acusado de privilegiar celebridades durante o período do alistamento.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.