YMC ENTERTAINMENT PEDE RESPEITO À PRIVACIDADE DOS MEMBROS DO WANNA ONE



No último dia 13 a YMC Entertainment, agência do Wanna One fez um pedido de proteção à privacidade dos membros do grupo. A solicitação seu deu após algumas ações de saesaengs que invadiram a privacidade do boy group.

A agência divulgou a seguinte nota:

Olá, aqui é a YMC Entertainment.

Queremos expressar a nossa gratidão a todos os Wannables que dão o seu apoio e amor ao Wanna One.

Nós já divulgamos notas similares à essa, porém dessa vez queremos falar para certos ''fãs'' que tem causado certos problemas para os membros do Wanna One.

Recentemente, um desses ''fãs'' tomou conhecimento de informações pessoais dos membros do grupo de forma ilegal e começou a contatar o grupo a todo momento, durante o dia, a noite em qualquer horário, e isso não só prejudicou a agenda do grupo mas também tem afetado cada membro pessoalmente, eles têm tido problemas para dormir, e cumprir com suas rotinas e essa situação tem deixado o grupo sob grande estresse.

Lembrem-se tentar contatar um artista mandando mensagens e fazendo ligações deliberadamente é uma violação da privacidade individual deles. Pedimos que parem com essas ações pois vocês estão prejudicando o Wanna One.

Além desse tipo de incômodo também pedimos que parem de mandar mensagens com ameaças, e de se passar pela equipe de staff's da agência e também de rastrear os veículos da empresa para que possam seguir os cantores em seus compromissos, isso causa um distúrbio na agenda e ameaça o bem estar do grupo.

Pedimos pela sua cooperação para que os membros do Wanna One não passem mais por esse tipo de estresse causado pelo mal comportamento de alguns fãs.

Apreciem e curtam o trabalho do seu idol de forma saudável, saeaseng?! Não sejam esse tipo de ''fã'' ok?!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.