SEHUN ANUNCIA QUE NÃO IRÁ MAIS RECEBER PRESENTES DE FÃS


Assim como os membros Xiumin, Chen, D.O e Lay que já haviam dito que não aceitariam mais receber presentes de suas fãs, agora o membro Sehun se pronunciou aderindo ao ato:

"Estou cumprimentando as EXO-L pela primeira vez em um tempo. Estou escrevendo esta carta porque tenho pensado muito ultimamente e queria expressá-las em palavras para vocês. Olhando para trás, sinto que eu recebi tanto amor, e eu sempre sou grato com você por isso. Se penso nisso, acho que todos nos sentiremos mais quentes se compartilharmos esse amor não apenas comigo, mas também com os outros, certo? Eu pessoalmente estou fazendo o meu melhor para compartilhar esse amor, embora não seja uma grande ajuda. Eu acho que todos seríamos mais felizes do que agora se vocês compartilhassem esse amor que vocês me dão, para as pessoas que precisam mais disso. Há muitas pessoas ao nosso redor que precisam de mais amor. De agora em diante, só estou pensando em aceitar seus pensamentos calorosos em vez de presentes no meu aniversário. Eu acho que devolver aos necessitados e dar-lhes esperança será o maior presente de aniversário que eu possa obter. Eu acho que isso será algo que tanto eu quanto todos os fãs que leem isso estarão orgulhosos. Eu também escrevi isso para expressar meus agradecimentos a todos vocês. Obrigado por ler isso. Sempre seja saudável, e tenha um ótimo tempo com suas famílias. Feliz Ano Novo Lunar."

Um comentário:

  1. "Eu acho que todos seríamos mais felizes do que agora se vocês compartilhassem esse amor que vocês me dão, para as pessoas que precisam mais disso. Há muitas pessoas ao nosso redor que precisam de mais amor."

    COMO NÃO AMAR UM ANJO DESSES?

    ResponderExcluir

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.