ELENCO DE ''BLACK KNIGHT'' AGRADECE O APOIO E AMOR DOS FÃS



O último episódio do drama da KBS ''Black Knight - The Man Who Guards Me'' foi ao ar na última semana. Em uma coletiva o elenco expressou sua gratidão pelo trabalho da equipe durante as 10 semanas de gravação e também agradeceu aos fãs pelo apoio e amor recebido durante esse projeto.

Kim Rae Won interpretou Moon Soo Ho, durante a entrevista ele fez a seguinte declaração: ''Black Knight foi um novo desafio para mim, no só por causa da temática de um drama de fantasia, mas também pela parte histórica envolvida nesse projeto. Eu sou grato pelo amor que recebi e a forma que Moon Soo Ho foi recebido pela audiência, o tempo em que eu dei vida a esse personagem vai permanecer na minha memória por muito tempo, foi um trabalho maravilhoso com uma equipe de veteranos e novatos incríveis. Eu gostaria de agradecer especialmente a equipe de staffs que trabalharam duro para nos manter aquecidos.'' (As gravações foram feitas durante o inverno Coreano que está sendo considerado um dos mais frios em anos.)

Shin Sae Kyeong interpretou Jeong Haera disse ''Eu quero agradecer aos espectadores por amarem Black Knight e a Haera. Nós fomos capazes de trabalhar de forma segura e agradável graças ao esforço dos staffs, agora eu vou descansar um pouco. A atriz também desejou um feliz ano novo lunar aos espectadores.

Por fim Seo Ji Hye que interpretou a vilã da trama, Sharon se pronunciou, ''Obrigada por assistir Black Knight, nesse projeto eu fui capaz de mostrar diferentes personalidades como atriz a Sharon tem um significado muito especial para mim e eu recebei muito amor dos espectadores por causa desse papel. O relacionamento entre os veteranos, staffs e toda a equipe foi muito bom, e mais uma vez gostaría de agradecer a todos pelo suporte!''.

Todos os episódios de ''Black Knight - The Man Who Guards Me'' já estão disponíveis nas plataformas de streaming e fansubs.

2018 irá trazer muitas novidades, algo grande vem por aí fique conectado ao Annyeong Brasil!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.