LEE SEUNG GI E AS 30 GARRAFAS DE LICOR CHINÊS


O cantor e ator Lee Seung Gi compartilhou a história de como ele conheceu o Minho (SHINee) durante a conferência de imprensa do filme "Marital Harmony" em Seul, filme no qual os idols participam.

Durante o evento, Lee Seung Gi descreveu: "O Minho do SHINee desempenha o papel de meu irmão mais novo, então tivemos uma cena importante para gravar no dia seguinte. Tivemos que transmitir algumas expressões emocionais na câmera, o que era difícil de fazer no nosso primeiro encontro".

O ator continuou: "Então nos encorajamos e concordamos em filmar bem a cena, e decidimos jantar em um restaurante chinês local, na esperança de conhecermos um ao outro, e fomos para uma rodada de bebidas. Todos pareciam estar em um bom humor. Achei que era festa de encerramento ou algo asism. Eu também fui para algumas bebidas de licor chinês (Baijiu). Nosso chefe disse que havia cerca de 5-6 garrafas, então que isso seria o suficiente para todos. Mas então ele comprou um pouco mais e acabamos bebendo 30 garrafas no total."

Lee Seung Gi completou: "Tínhamos que filmar uma sequência de ação no dia seguinte e Minho estava perfeitamente bem. Considerando que alguns de nós estávamos no camarim, incapazes de recordar o que aconteceu na noite anterior. O Minho chegou nos cumprimentando, ele tem uma mentalidade excepcional."

O filme histórico "Marital Harmony" está programado para ser lançado nos cinemas no dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.