KIM WOO BIN PUBLICA CARTA PARA OS FÃS ATUALIZANDO SOBRE A SUA CONDIÇÃO


No dia 29 de dezembro, o ator Kim Woo Bin publicou uma carta escrita a mão na sua página de fãs oficial para atualizar seus fãs sobre a sua condição.

O ator havia sido diagnosticado com câncer a cerca de 7 meses atrás e essa é a primeira vez falando abertamente sobre a sua luta contra a doença. Veja a tradução da carta abaixo:

"Olá, é o Kim Woo Bin.

Eu me perguntei como começar a minha primeira frase por um longo tempo depois de segurar a caneta. Embora eu esteja cumprimentando vocês por uma carta, meu coração está batendo como se estivesse de pé na frente de vocês. Em primeiro lugar... vocês estão realmente surpresos?

Eu queria deixar todos saberem antes, mas eu estive ocupado em receber tratamento e cuidando do meu corpo que um total de 7 meses se passaram. Honestamente, eu também fiquei com medo toda vez que meu nome aparecia em tempo real no ranking de pesquisa, então demorou mais, mas eu queria de entregar (minha mensagem) antes desse ano passar.

Primeiro, acho que preciso falar sobre minha condição atual que é o que estão mais curiosos. Em maio, fui diagnosticado com câncer nasofaríngeo, uma doença que nunca ouvi falar. Com o entendimento do diretor de filmagem, dos atores sunbaes e hoobaes e dos membros da equipe, eu ajustei todos os compromissos imediatamente e comecei o tratamento.

Graças ao apoio e orações de todos, completei com sucesso 3 sessões de quimioterapia além de passar por radioterapia num total de 35 vezes. Eu consegui resistir a tudo enquanto lia as mensagens encorajadoras de todos no fan cafe. Obrigado do fundo do meu coração.

Atualmente, eu estou me recuperando gradualmente depois de receber o tratamento com segurança e fazer testes de acompanhamento. Eu também tenho passeado de vez em quando e comendo refeições regularmente, e eu sinto que estou gradualmente ficando melhor.

No entanto, acho que vai demorar um pouco mais para cumprimentá-los. Toda vez que deixei uma mensagem no fãs cafe, eu sempre dizia para cuidar bem de si mesmo porque a saúde é antes de tudo, mas estou com vergonha de estar mostrando um lado fraco de mim. Através dessa oportunidade, vou cuidar ainda mais de minha saúde e trabalhar duro para entregar apenas boas notícias.

Eu rezo apenas para coisas boas acontecerem no novo ano para todas as pessoas e suas famílias que estão passando por momentos difíceis agora. Espero que 2018 esteja cheio de felicidade, e espero que tudo seja saudável.

Um dia, eu voltarei saudável como se nada tivesse acontecido. Eu sempre apreciei vocês. Obrigado. Eu te amo.”


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.