ATUALIZAÇÃO! JONGHYUN (SHINee) É ENCONTRADO MORTO


Jonghyun, 27 anos, membro do boy group SHINee foi encontrado morto em sua residência. As investigações sobre o caso estão em andamento.

A polícia respondeu ao chamado feito pela irmã mais velha do cantor no último dia 18, onde ela relatou que Jonghyun estava desaparecido. Ao chegar na casa do cantor por volta das 6:45 p.m (KST), os policiais o encontraram inconsciente. Foi feito o procedimento padrão de ressuscitação no local e logo em seguida o cantor foi encaminhado para o pronto-socorro. Infelizmente, ao chegar no hospital, não havia  mais nada a ser feito e os médicos declararam a morte de Jonghyun. 

Segundo as informações iniciais, tudo indica que o cantor cometeu suicídio. Em depoimento à policia, a irmã de Jonghyun afirmou que recebeu uma mensagem em que ele dizia '' Tem sido muito difícil. Me deixe ir. Diga que eu fiz bem. Esse é o meu último adeus.''.

No local onde Jonghyun estava, a policia encontrou carvão queimado, o que leva a crer que o cantor se suicidou por asfixia, porém nada ainda foi confirmado em relação a causa da morte. As investigações continuam.

A SM Entertainment ainda não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido.


ATUALIZAÇÃO FEITA dia 18/12 ÀS 14:25, HORÁRIO DE BRASÍLIA 


SM ENTERTAINMENT DIVULGOU NOTA SOBRE A MORTE DE JONGHYUN

A SM Entertainment divulgou uma nota confirmando a morte de Jonghyun. O início do texto divulgado nesse dia 18 diz ''Jonghyun, membro do SHINee, nos deixou repentinamente.'' A agência confirmou a declaração da policia e diz que a família do cantor passa por um momento de tristeza incomparável e que os membros do SHINee, artistas e staff's da SM estão chocados e em luto profundo.

''Jonghyun foi o melhor artista, ele amava música mais do que qualquer outro e sempre dava o seu melhor nas performances. Nós estamos de coração partido por ter que dar essa notícia aos fãs que amavam o Jonghyun.'' Afirmou a agência.

SM pede a todos que não divulguem falsas especulações e informaram que o funeral será fechado apenas para familiares e amigos próximos. Eles finalizaram enviando condolências aos familiares.

Fique conectado ao Annyeong BR para mais informações.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.