ELES NÃO PARAM: BTS QUEBRA MAIS UM RECORDE


O BTS quebrou o recorde de 16 anos do g.o.d e se tornou o grupo de Kpop com o maior número de vendas de álbuns da história com "Love Yourself: Her"! É isso mesmo que você leu!



Definitivamente os meninos Suga, J-Hope, RM, Jin, Jimin, Jungkook e V estão reescrevendo a história dos álbuns mais vendidos!

Hoje, dia 07 de dezembro, o Gaon Chart divulgou as vendas e os rankings dos álbuns no mês de novembro. De acordo com as informações divulgadas, foram vendidas 47.971 cópias do álbum "Love Yourself: Her" do BTS no mês passado. Isso corresponde a um total de 1.424.886 cópias vendidas desde o lançamento do álbum, no dia 18 de setembro desse ano.

Com isso, o álbum mais recente do BTS superou oficialmente o maior recorde de vendas de álbuns estabelecido pelo lendário boy group g.o.d em novembro de 2001, onde alcançaram 1,4 milhões de álbuns vendidos. O recorde aconteceu há 16 anos e somente em 2017 houve alteração: o BTS agora detém o título de grupo de Kpop com o maior número de vendas de álbuns com "Love Yourself: Her"!



Parabéns, BTS!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.