DAL SHABET: SERRI, AHYOUNG E SUBIN DEIXAM A HAPPY FACE ENTERTAINMENT


Hoje, 14 de dezembro, a agência do grupo Dal Shabet, Happy Face Entertainment, anunciou a saída das integrantes Serri, Ah Young e Subin, seguindo com o término de seus contratos.

A membro Woohee que se juntou ao grupo depois ainda continuará com a Happy Face. Veja a declaração abaixo:

"Olá, aqui é a Happy Face Entertainment. Estamos escrevendo para informar que as membros do Dal Shabet Serri, Ah Young e Subin terminaram com os seus contratos.

Seus contratos exclusivos com a Happy Face Entertainment terminam em 2017. Elas deixarão a Happy Face Entertainment para mostrar mais charmes que elas não podiam mostrar enquanto eram membros do Dal Shabet.

Nós conversamos com as três membros por um tempo sobre a renovação de seus contratos, e decidimos apoiar o seu novo futuro. No entanto, a Happy Face Entertainment continuará gerenciando Serri até o fim do programa 'The Unit'.

Os novos caminhos de Serri, Ah Young e Subin não significam que o Dal Shabet esteja se dissolvendo. Todos os membros estão discutindo abertamente sobre o Dal Shabet e deixaremos os fãs sabendo dos detalhes quando forem definidos.

Serri, Ah Young e Subin estiveram com a Happy Face Entertainment desde a fundação da empresa, e nós criamos amor e lembranças como uma família. Estamos mais do que um pouco triste em ver as membros em que estivemos juntos por um tempo, saírem.

No entanto, A Happy Face Entertainment continuará dando suporte e torcendo para as três membros de forma imutável. Por favor, mostrem amor e interesse para que possam brilhar em qualquer lugar. Sentimos muito por trazer notícias decepcionantes para todos que acompanham a Happy Face Entertainment. Nós prometemos continuar a fazer o nosso melhor no futuro. Obrigado."

Foi reportado também que após a sua saída oficial da Happy Face Entertainment, a cantora e atriz Ah Young assinou com a Sidus HQ.

Em nota, a Sidus HQ anunciou "Nós assinamos um contrato exclusivo com a Ah Young do Dal Shabet. Ela estará atuando no novo drama da KBS 'Waves, Waves' como seu primeiro projeto após sua transferência de agência."

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.