YULHEE DEIXA O GRUPO LABOUM


Hoje, 3 de novembro, a agência do grupo LABOUM, fez um comunicado oficial aos fãs explicando a partida da membro Yulhee do grupo:

"Olá, aqui é a Global H Media. Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas a todos os fãs que continuam a mostrar amor e apoio ao LABOUM por transmitir notícias tão infelizes e repentinas. Foi decidido que Yulhee de LABOUM sairia do grupo . Yulhee havia informado a agência várias vezes que não queria mais trabalhar na indústria do entretenimento, e depois de muita discussão e consideração, decidimos encerrar o seu contrato e respeitar sua decisão. Gostaríamos de pedir desculpa mais uma vez a todos os que mantiveram LABOUM perto de seu coração. Nossa empresa trabalhará para trazer o LABOUM novamente com a exclusão de Yulhee, e certificar-se de que LABOUM se torne um grupo muito mais avançado e trabalhador ".

Além do comunicado da agência, a ex-membro Yulhee escreveu uma carta explicando os motivos de sua partida para os seus fãs:


"Todos! Olá, aqui é Yulhee.

O tempo está ficando mais frio esses dias, então por favor, vistam-se bem e tomem cuidado com resfriados.Você provavelmente ficou surpreso com a súbita notícia, mas, além dos meus sentimentos de desculpas, estou escrevendo essa carta porque queria dizer algo aos nossos fãs.

Sou muito grato pelos últimos 3 anos que passei como uma membro do LABOUM. Eu fiz muitas lembranças preciosas com os fãs e com as membros. Eu ri e chorei muito durante esses últimos anos, e passei muitos dias felizes imaginando se eu merecia tanto amor.

No entanto, houve também também um tempo que atravessei muitas dificuldades emocionais, e me fiz várias perguntas e preocupações sobre o meu futuro. Durante esse longo tempo, eu conversei sobre minhas preocupações com as minhas membros e com pessoas da agência, e eles decidiram respeitar minha decisão. Estou anunciando com coração pesado que hoje é meu último dia como Yulhee do LABOUM.

Muitos de vocês provavelmente foram surpreendidos com a súbita notícia, e sinto muito por decepcionar os fãs quando me deram tanto amor. Estou triste por não poder cumprir a minha promessa de ficar ao seu lado, mas, olhando para trás, percebi que houve tantos momentos que não vou esquecer. Deve ter sido tão tão difícil e doloroso para minhas membros do LABOUM aceitarem minha decisão, então eu me sinto tão agradecida e me desculpo com elas também. Eu sempre às apoiarei.

É meu último momento como Yulhee do LABOUM, e peço que continuem apoiando minhas membros. Também espero que apoiem meu futuro como Kim Yulhee. Para os fãs, membros, e aos funcionários da Global H Media, agradeço pelas preciosas lembranças e experiências.

Finalmente, obrigado a todos que me amaram e me apoiaram, Eu não vou esquecer vocês.

Escrito por Yulhee."

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.