RAP MONSTER MUDA OFICIALMENTE O SEU NOME ARTÍSTICO


Hoje, o membro e líder do grupo BTS, Rap Monster, anunciou oficialmente pelo fancafe oficial do grupo que começaria a usar o nome artístico de 'RM' nos palcos. Confira a sua declaração abaixo:

"Olá,
De todas as escritas, esta carta é a mais desconfortável para eu começar.

Eu tenho promovido com o nome de Rap Monster nos últimos 5 anos desde 2012. É um nome de palco que meus membros e as pessoas da agência me chamaram naturalmente devido a uma linha que eu escrevi quando era trainee. Eu também pensei que teria gostado muito dele.

No entanto, o nome "BTS 'Rap Monster" foi muito usado durante as promoções, e senti que está ficando cada vez mais distante da música que fiz nos últimos 5 anos e da música que quero mostrar a partir de agora.

Eu também ocasionalmente acabo me apresentando como Rap Mon ou RM em vez do nome completo do Rap Monster. Portanto, pretendo mudar meu nome artístico para 'RM', que tem um espectro mais amplo e também mais apropriado para a música que eu quero seguir.

Eu acredito que os fãs já devem conhecer porque já lancei algumas músicas e mixtapes como RM.

Eu pensei muito sobre isso por um longo tempo, pois eu quero fazer música com um coração aberto e uma perspectiva sem ficar amarrado a nada.

Pode ser estranho e desconhecido desde que estou mudando o nome do palco que usei desde a estréia, mas agradeceria muito se vocês pudessem me receber com um novo começo e um novo nome.

Obrigado!"

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.