MADTOWN SE PREPARAM PARA O SEU DISBAND


MADTOWN continua com sua disputa legal com a sua agência. O grupo que fez sua estréia em 2014 pela J.Tune Camp, vêm enfrentando dificuldades desde que a sua agência fechou no final de 2016 e foram vendidos para a GNI Entertainment.

No início de 2017 o diretor da sua nova agência foi preso por fraudes, trazendo uma nova onda de azar ao grupo, que ficou sem nenhum apoio ou suporte financeiro ou de gerenciamento.

No dia 18 de agosto, todos os sete membros haviam apresentado uma ação judicial contra a GNI Entertainment, solicitando a anulação de seus contratos. E no dia 7 de novembro, o seu representante legal pediu ao tribunal que terminasse o julgamento o mais rápido possível.

Seu representante legal ainda declarou: "Os membros têm opiniões diferentes sobre suas futuras promoções e as direções que eles querem tomar. Alguns membros querem continuar como ídolos, enquanto outros estão cansados ​​da indústria do entretenimento.

Porque alguns dos membros estão desiludidos com a indústria do entretenimento e alguns dos membros precisam se alistar nas forças armadas em breve, parece que será difícil para os membros promoverem juntos como um grupo completo. Realisticamente, o grupo precisa dar seus primeiros passos para a dissolução ".

Os membros Lee Geon e Daewon, falaram recentemente sobre sua situação no reality show "The Unit", revelando que eles não tinham nenhum gerente e nenhum dormitório.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.