DA CORÉIA DO SUL PARA O MUNDO! CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO DREAMCATCHER



As meninas do DREAMCATCHER estão prestes a fazer sua primeira turnê no Brasil e prometem trazer um pouco mais de kpop às nossas comemorações de fim de ano.

Sabemos que o kpop a cada dia fica mais conhecido nos  países ocidentais, e toda vez que um grupo anuncia um show no Brasil os fãs ficam ansiosos e loucos para saber quem são, e qual a história por trás desses artistas, por onde andam, sexta no globo repórter?! Não você já pode ver por aqui mesmo!. As meninas do DREAMCATCHER formam um grupo relativamente novo, e algumas pessoas, às vezes até aquelas que curtem muito esse universo pop coreano, ainda não exploraram a fundo a história desse girl group.

Então bora começar a entrar no clima desse show e é claro ficar informado, cola aqui no Annyeong Brasil e vem saber um pouco mais da trajetória do DREAMCATCHER!


Entre 2014 e 2016 a Happy Face Entertainment lançou um girl group sob o nome de MINX, ele era formado cinco meninas Dami, Si Yeon, SuA, Yoo Hyeon e Jiu, o grupo lançou o primeiro single ''Why Did You Come To My House'' em setembro de 2014 e dezembro do mesmo ano elas fizeram uma parceria com o girl group Dal Shabet e lançaram a música ''Rockin' Around The Christmas Tree.''

Em novembro de 2016 o MINX fez seu primeiro e último comeback com ''Love and Shake.'' Logo após foi anunciado que o grupo iria fazer uma re-estréia como DREAMCATCHER e que dois novos membros seriam adicionados.

JANEIRO DE 2017 O DEBUT OFICIAL

Sob um conceito ''gótico trevoso'' no dia 13 de janeiro desse ano (foi uma sexta 13, isso é o que eu chamo de sacada genial) debutava oficialmente o DREAMCATCHER, Handong e Gahyeon se uniram  ao grupo e juntas elas apresentaram a nova formação com o single album ''Nightmare'' a faixa título divulgada foi ''Chase Me'' o MV tem essa pegada ''dark'' e apresenta algo bem diferente dos girl groups que conhecemos, confira:



No dia 19 de janeiro de 2017 o DREAMCATCHER fazia o seu debut stage no M Countdown.



Daí em diante a carreira do grupo deslanchou, em 5 de abril elas fizeram o primeiro comeback com ''Fall Asleep In The Mirror'' e apresentaram a faixa título ''Good Night'' alguns meses depois foi anunciado outro comeback com o mini álbum ''Prequel'' lançado em 27 de julho.



Além de todos os trabalhos no cenário musical o grupo também fez uma participação no episódio 3 do drama da MBC ''Teacher Oh Soon Nam.''

Apesar de serem novatas elas já possuem uma bagagem considerável de trabalhos no mercado de entretenimento, além das músicas e MV's do grupo, o DREAMCATCHER também é conhecido por seus covers, mas isso é assunto pra outra matéria...




Agora que você conhece um pouco mais do grupo não deixe de comprar o seu ingresso e ver elas bem de perto! Também não esqueça que aqui no Annyeong Brasil você tem a chance de levar o mini álbum ''Prequel'' versão after pra casa (regras do sorteio aqui).

Ingressos para o show e fansign acesse www.sympla.com.br

Acesse nossas redes sociais e fique informado sobre a passagem do DREAMCATCHER no Brasil e é claro sobre as notícias do kworld!

Instagram @annyeongbrasil

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.