Pular para o conteúdo principal

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!



Chegou o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵


10) HELLO - BLANC 7


Nossa opinião:

Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos."

Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção na paleta de cores escolhida."

Lyn -  "Gostei da música e achei a coreografia legal e divertida."

Nathalia - "Hello queridos oppas! Que música gostosa de ouvir!  É aquele tipo de som que te faz ficar mexendo os pés involuntariamente."


9) I LOVED YOU - DAY6


Nossa opinião:

Bárbara - "Day6 é uma coisa né! Como lidar com eles? Eles não sabem como parar de fazer música boa! E como a gente fica? Esperando sempre mais e mais! haha’ (Fighting Day6!)"

Bruna - "Música linda, mv lindo, grupo lindo. Tudo muito lindo, seus lindos! Hahaha"

Lyn - "Essa música é muito boa! Eu amei ela, achei muito gostosa de se ouvir e parece que quando você escuta, vem sensações de sentimentos muito agradáveis."

Nathalia - "Eu adoro o formato que o Day6 apresenta as músicas, é tão nostálgico pra mim, essa pegada banda rock indie, amo!"


8) RUNAWAY - BOBBY


Nossa opinião:

Bárbara - "Bobby foi uma surpresa e tanto, já gosto muito de IKON, mas ver um artista que muitas vezes é taxado como frio e rude, mostrar um lado tão sincero e calmo é sempre algo bom e apaixonante. (Recomendo ouvirem todo o álbum dele aliás haha)."

Bruna - "Talento define! Sou suspeita para falar, pois já deixei claro algumas vezes o quanto gosto do IKON e principalmente do Bobby! É inegável a sinceridade que esse mv passa, sem falar que a fotografia está incrível! Bobby veio para mostrar do que ele é capaz..."

Lyn - "Essa é outra música que só escutei agora! haha... Gostei do MV e a música é legal, mas não é uma música que chamou tanta atenção."

Nathalia - "Gente, como assim?! Como ainda não tinha escutado isso?! Por favor escutem!"


7) BABE - HYUNA


Nossa opinião:

Bárbara - "Confesso que essa música não estaria na minha lista! haha’ Adoro demais a Hyuna, e
sempre acompanho os trabalhos dela, mas achei que está com muita influência americana nessa música. Apesar que ela continua linda demais!"

Bruna - "Alguém tomou um doce antes de elaborar esse mv! Hahaha... A primeira vez que assisti, não gostei muito do mv e nem da música... mas segundos depois, estava com esse refrão chiclete na cabeça. Resumo da ópera: não curto o mv, mas gosto da Hyuna e da música!"

Lyn - "Achei o MV e a música bem diferente das anteriores que ela tinha lançado, mas eu gostei muito da música."

Nathalia - "Estou in love com a Hyuna desde Trple H, não tem como! Estou amando tudo o que ela faz!  Hyuna, minha diva!"


6) ENERGETIC - WANNA ONE


Nossa opinião:

Bárbara - "Para todos que acompanharam a trajetória dos meninos durante o programa Produce 101, sabe o peso que essa música tem para todos eles. Foi uma ótima música de estréia, super animada e dá para ver a animação de todos dançando a quilômetros de distância!"

Bruna - "Quanta gente bonita e talentosa, meu Braseeeel! Amo o trabalho que os meninos vem fazendo e Energetic é o meu single favorito! Amo, amo, amo!"

Lyn - "I’m feelin’ so energetic~ ? Essa música é simplesmente viciante e a coreografia é muito boa."

Nathalia - "Legalzinha…"


5) DARLING - TAEYANG


Nossa opinião:

Bárbara - "Não tem como! Qualquer um fica sentimental ouvindo isso! Provavelmente uma das
músicas mais românticas do ano em todo kpop. Nossa querido Taeyang nunca nos
decepciona com suas músicas melancólicas."

Bruna - "O que é essa voz, gente?! Amo! Super sincero, romântico, cativante...Taeyang como sempre mostrando o que é ter talento!"

Lyn - "Vou ser sincera em dizer que só ouvi essa música agora para fazer o comentário... hahaha. Apesar de ter visto esse mv agora, eu gostei muito dele."

Nathalia - "Menino, que sofrência no meio da areia! A música não é uma das minhas favoritas, porém o mv tem cenários maravilhosos."


4) ALL NIGHT - GIRLS' GENERATION


Nossa opinião:

Bárbara - "Essa é a típica música que se tocar numa festa todo mundo começa a dançar junto. É
perfeita para comemorar, se soltar e esquecer de tudo por alguns minutos. Fora que é lindo ver todas juntas D: "

Bruna - "Gosto da música. Gosto das meninas. E é isso."

Lyn - "Entre os dois MV’s que foram lançados, com certeza essa música foi minha preferida. A coreografia e o MV em si me agradaram bastante."

Nathalia - "Minha iniciação no kpop foi com Girls Generation e nunca esperei tanto por um comeback! A música é divertida, alegre, merece muito estar aqui, porém depois das últimas notícias essa belezura se tornou uma junção de imagens de dor e sofrimento. Quero meu GG inteiro!"


3) ROLLIN' - B1A4


Nossa opinião:

Bárbara - "Uma das melhores coisas no Kpop é ver os grupos experimentando estilos diferentes, e é ainda melhor quando essa experiência dá certo! Esse é um belo exemplo disso."

Bruna - "Que comeback maravilhoso! Que evolução! Quanta maturidade nesse trabalho lindo! Parabéns!"

Lyn - "Vou ser sincera em dizer que não conhecia muito bem esse grupo, mas depois de ouvir essa música acabei me interessando em conhecer mais sobre eles. Os vocais são muitos bons!"

Nathalia - "Esses coreanos sabem fazer um Rollin’ ein! Primeiro foi Brave Girls, agora B1A4! Sensacional! Adorei, já está na minha playlist."


2) POWER - EXO


Nossa opinião:

Bárbara - "E desde quando esses meninos não fazem coisa boa? Super animada e é ótimo ver eles se divertindo. We got that power, POWER!!"

Bruna - "Não sei o que pensar... só sentir! We got that power, POWER!"

Lyn - "Quando vi o MV pela primeira vez tinha estranhado um pouco, mas acabei viciando de primeira na música. WE GOT THAT POWER POWER~ ?"

Nathalia - "A batida da música é muito boa, mas o que eu curti mesmo foi como eles fizeram esse mv! Me remeteu a algum desenho que eu costumava assistir, só não consigo lembrar qual, enfim, amei! Merece estar nesse top."


1) GASHINA - SUNMI


Nossa opinião:

Bárbara - "O que falar dessa deusa? Mais do que arrasou com esse comeback, mais que o esperado!
Fora que foi a música e coreografia mais linda e viciante do ano! Vale mais do que a pena
ouvir e reouvir milhares de vezes!"


Bruna - "Supreendente! Viciante! Não conhecia a Sunmi, mas depois dessa música... com certeza irei acompanhar seus trabalhos! Foi amor à primeira vista!"

Lyn - "O que dizer desse hino?! Não tem palavras para descrever o quanto eu gostei dessa música."

Nathalia - "Gente, essa é a primeira música que eu escuto da Sunmi, chocada! Amei! Coréia sempre me surpreendendo!"



E o que acharam desse top 10? Conta pra gente! ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que