SM ANUNCIA QUE 3 MEMBROS IRÃO DEIXAR O SNSD E COMENTA SOBRE OS RUMORES DE DISBAND



''Meu mundo caiu
E me fez ficar assim...''💔

SOSHI's essa segunda infelizmente trouxe uma bomba, foi anunciado que Seohyun, Sooyoung e Tiffany não irão renovar o contrato com a SM Entertainment. Ou seja, o Girls Generation irá perder mais três membros e é impossível não se perguntar será que é o fim do SNSD?



De acordo com as informações divulgadas no último dia 9 (KST), após uma longa discussão com a SM, foi decidido que as três membros do Girls Generation não irão continuar na agência. Taeyon, Yonna, Hyoyeon, Yuri e Sunny já renovaram o contrato com a SM Entertainment.

Segundo a Yonhap News ''o Girls Generation irá permanecer como um time, porém com as cantoras assinando contrato com outras agências a participação delas no grupo será bem difícil. No entanto o futuro do Girls Generation ainda está em discussão.''

Já a SM Entertainment fez a seguinte declaração: ''Girls Generartion é um grupo muito precioso e significativo para a SM e para o seus fãs. Os membros não tem a intenção de terminar as atividades. Simplesmente, existem membros cujo o contrato chegou ao fim, decisões serão cuidadosamente tomadas em relação ao grupo, após conversar com os membros iremos decidir um direcionamento para o futuro do Girls Generatrion.''

O Girls Generation recentemente lançou o álbum ''Holiday Night'' em comemoração ao aniversário de 10 anos de debut do grupo que aconteceu em agosto. Foi informado que Tiffany planeja estudar teatro nos EUA e Sooyoung e Seohyun irão focar em suas carreiras em musicais, dramas e filmes.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.