LOOKBOOK DOS K-IDOLS



''Olá meninas e meninos tuto boum?!''

Você pode até achar que não, mas a moda está em todo lugar, o simples fato de você parar dois segundos para se organizar e saber qual a roupa que você irá vestir já faz com que você tenha se preocupado com estilo e aparência, nem que seja um pouquinho.

O Japão é conhecido como um dos principais polos da moda mundial, mas não podemos deixar de puxar a sardinha para os nossos queridos sul- coreanos, que também possuem um estilo único, às vezes inusitado, porém que sempre tem a sua porcentagem na hora de ditar tendências. Para quem mora em São Paulo, por exemplo, temos um grande comércio de roupas concentrado no bairro do Bom Retiro, que é também é conhecido como a ''Little Seul'' da capital Paulista. Ou seja a maioria das pessoas que faz compras por lá vai acabar levando alguma influência sul-coreana para a casa.

Hoje faremos um LookBook dos K-Idols!  Em uma coisa não tem como discordar estilo é o que não falta para esse povo, vamos começar?!

''Luz na passarela....''



Na categoria looks casuais femininos temos Minah (Girls Day)

Da pra ver que ela é bem básica mas sabe combinar um jeans com camiseta branca como ninguém, palmas para ela ou para a stylist dela hehehe!



Casual masculino G-Dragon

Bom o que dizer... Esse é o G-Dragon casual, eu não sei se eu gosto desse look com a camisa rosa inteiro ou se eu gosto em parte, sem falar que eu não consigo parar de pensar na Xuxa quando eu vejo esse cabelo platinado (não me matem pfvr). Esse casacão cabe uns três G-Dragons lá dentro. É inusitado? Sim! Mas o cara tem um estilo único fato! 



E eu fico como?!



Okay!!! Agora passamos aos modelos red carpet...

Estilo Red Carpet Feminino Lisa (BLACKPINK)

Os looks da Lisa são muito marcantes e fica claro que esse estilo foi totalmente montado e pensado exclusivamente para ela, é possível tirar algumas inspirações, mas quando você olha o look completo não tem como é Lisa total, talvez se outra pessoa estivesse usando não ficaria bom.



Red Carpet Masculino Jimin (BTS) 

No geral o estilo dos meninos do BTS não passa batido, mas um que chama bastante atenção na questão dos looks (para mim) é o Jimin, por exemplo, esse casaco preto dele eu queria pra minha vida! Provavelmente eles possuem uma equipe de stylist, e também devem dar suas opiniões nos looks, mas em particular o Jimin sabe ornar, migas adoro!


Já que estamos falando de cantores vamos finalizar com estilo para performances ao vivo e depois estilo nos mv's...

Para performances ao vivo vamos com um girl group... 

Red Velvet



Geralmente o estilo das performances ao vivo ficam presos ao conceito do projeto que o grupo divulga naquele momento por exemplo, na imagem acima elas estão com roupas cores vivas, uma coisa candy, nessa performance elas estavam promovendo o álbum ''Ice Cream Cake.'' Agora na imagem abaixo elas estão performando com as músicas de ''The Red Summer'' bom o look não está tão verão, mas as blusas vermelhas falam por si.



Para Mv's boy group....

EXO

Não podia faltar né? Bom geralmente a escolha de looks passa por um processo parecido porém mais meticuloso já que no palco eles usam looks que remetem ao estilo do MV e ao conceito do trabalho. Já no MV eles apresentam o conceito.



O álbum ''The War'' foi lançado no verão coreano e ele apresentou essa pegada natureza, ao ar livre, a capa do álbum é uma flor enfim, no MV de KO KO BOP (além de toda brisa hehehe, '' I think I like it...'') fica claro esse conceito, camisas soltas, roupas confortáveis e afins.

Já no MV de Monster do álbum  EX'ACT o conceito era mais obscuro, o próprio nome da música já diz tudo e as roupas com cores escuras, jaquetas e botas mais pesados fazem o casamento perfeito.



Olha eu curti fazer esse post, 😆 me senti muito blogueirinha hahahaha, da próxima vai rolar o estilo dos atores, vocês vão perceber que nem todos eles são tão glamurosos assim.



Até a próxima! 



 




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.