AGÊNCIA FALA SOBRE A CONFUSÃO NO ''THE SEOUL AWARDS'' ENVOLVENDO KANG DANIEL



No último dia 27 o grupo Wanna One participou do ''The Seoul Awards'' com a performance de ''Pick Me.'' Os 11 membros dos grupo estiveram no evento.

Porém uma confusão com a organização do evento gerou uma pequena polêmica envolvendo Kang Daniel, segundo a informação inicial o cantor e Eunjung (T-ara) iriam apresentar uma categoria o prêmio, mas, na hora da apresentação apenas a cantora subiu ao palco sozinha e disse que Kang Daniel estava preso no trânsito.

Logo ficou entendido que o cantor foi originalmente escolhido para fazer a apresentação da categoria, porém ainda não havia chegado ao evento. No entanto a YMC Entertainment explicou que Kang Daniel nunca foi escalado para ser apresentador uma fonte da agência confirmou, ''É verdade, todos os membros do Wanna One, incluindo Kang Daniel, estavam confirmados para fazer uma apresentação especial, já usar Kang Daniel como apresentador não foi combinado com a agência, algumas horas antes do evento foi perguntado se Kang Daniel poderia ser um dos apresentadores, e nós claramente dissemos que não seria possível devido a agenda do cantor, já que ele teria tempo apenas para a apresentação com o grupo. É lamentável que mesmo após a explicação da agência à organização do evento, o cantor ficou marcado como alguém que interrompeu a premiação por conta de atrasos e erros.''

Wanna One está com comeback programado para o próximo dia 13.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.