4MINUTE: JEON JIYOON DIZ QUE AS EX- INTEGRANTES DO GRUPO SE TORNARAM MAIS PRÓXIMOS APÓS O DISBAND



Em junho desse ano as meninas do 4MINUTE resolveram encerrar o grupo. Alguns membros continuam na indústria da música como artistas solo e outros estão tentando seguir pelo caminho da dramaturgia. Todas as integrantes assinaram o contrato com agências menos Jeon Jiyoon (também conhecida como Jenyer).

Jiyoon retornou como artista solo em setembro com o digital single ''Hello'',a cantora diz que quer ser provar e fazer as músicas que ela gosta. ''Faz um ano que venho fazendo um trabalho solo. É engraçado como eu já estou sendo avaliada e classificada. Ninguém sabe se eu farei um bom trabalho ou não. Eu posso mudar as minhas próprias opiniões. Eu não leio muitos comentários com frequência. É minha própria responsabilidade fazer uma boa música''.

Apesar de HyunA ter sido a única a renovar com a Cube Entertainment, Jeon Jiyoon disse, ''HyunA não foi a única que a Cube tentou segurar. No entanto as pessoas não sabem de toda a história, eles dizem que todo o resto do grupo abandonou a agência e a HyunA foi a única que ficou. Isso é uma situação frustrante. Em especial porque nossos familiares e amigos ficam chateados com esses comentários''.

Jeon Jiyoon falou com carinho sobre as ex- integrantes do grupo, ''Após o disband, nós nos tornamos próximas. Contamos umas com as outras com mais frequência, e temos várias questões para fazer entre nós. HyunA provavelmente esta ocupada com as promoções da sua carreira solo. Já faz um tempo desde que a vi. Nós podemos ter terminado o 4MINUTE, mas uma vez 4MINUTE sempre 4MINUTE. Todas as integrantes continuam aqui.''

💗

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.