''RAINHAS DOS KDRAMAS'' GERAM DISPUTA DE AUDIÊNCIA ENTRE AS TRÊS MAIORES EMISSORAS DO PAÍS


As atrizes Jung Ryeo Won, Seo Hyun Jin e Han Ye Seul são consideradas as ''Rainhas'' dos doramas sul-coreanos, e para a indecisão da audiência elas irão estrelar seus novos trabalhos no horário nobre da tv sul-coreana, criando uma disputa pela audiência das segundas e terças entre as três maiores emissoras do país a SBS, MBC e KBS.

Na última semana a SBS transmitiu a premiere do drama ''Temperature Of Love'', uma comédia romântica protagonizada por Seo Hyun Jin (Another Miss Oh, Romantic Doctor). A atriz interpreta uma aspirante à escritora de dramas que inicia um romance com um chef de cozinha seis anos mais novo que ela. A estréia do drama rendeu altos números de audiência para emissora.


Han Ye Seul (Birth of the Beauty) fará o seu comeback no novo drama da MBC ''20th Century Boy And Girl.'' Ela irá interpretar uma atriz famosa, Sah Jin Jin que irá se envolver em um escândalo sexual após o vazamento de um vídeo íntimo. A combinação do roteiro com o comeback e a atuação de Han Ye Seul tem gerado altas expectativas para esse drama que irá estrear no próximo dia 2.


Jung Ryeo Won, que debutou com o antigo girl group Chakra e solidificou sua carreira como atriz nos dramas ''Hello Francesca'' e ''My Name is Kim Sam Soon'' irá estrelar o novo drama da KBS ''Witch's Court'' como uma procuradora de justiça. O drama irá estrear no próximo dia 10.



Han Ye Seul e Jung Ryeo Won são melhores amigas na vida real, e ao saber dessa ''disputa'' Ye Seul fez um post com a amiga brincando com a situação. 

Bom a batalha pela audiência continua lá na Coréia para a nossa sorte temos streamings e plataformas que nos permitem assistir os esses kdramas a qualquer horário. As três atrizes são maravilhosas mas quem será a ''Rainha das Rainhas'' a conseguir o top de audiência? Temos que esperar pra ver.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.