HAN SEO HEE PEDE DESCULPAS SOBRE DECLARAÇÕES CONTROVERSAS EM SUA LIVE NO ÚLTIMO DIA 24



No último dia 27, Han Seo Hee postou em seu Instagram um pedido de desculpas em relação as declarações feitas em relação ao feminismo feitas em uma live no último dia 24. Han Seo Hee é a trainee envolvda no caso T.O.P (BIGBANG).

No post Seo Hee escreveu, '' Eu acredito que todo mundo se sentiu desconfortável por algumas coisas que foram ditas na live. Como eu disse várias vezes durante a transmissão (no Instagram) não faz muito tempo que eu comecei a descobrir o que é o feminismo. Eu comecei a ganhar essa atenção de vocês ao mesmo tempo em que eu estava começando a aprender sobre isso. Eu acredito que fui descuidada ao dizer coisas como ''se vestir igual mulher'' ou ''dirigir como um homem''. De agora em diante eu irei estudar mais sobre o feminismo e me tornar uma boa influência. Eu terei cuidado com o que falo e com o que faço, não causarei mais nenhuma controvérsia. Sinceramente peço desculpas a aqueles que se sentiram desconfortáveis com a minha live.''

Durante a live feita no Instagram no último dia 24, Han Seo Hee falou abertamente sobre controvérsia do uso de maconha, se definiu como feminista e também falou do seu debut que deve acontecer em janeiro.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.