CHANYEOL (EXO) ABRE AÇÃO LEGAL CONTRA HATERS




No último dia 25 Chanyeol membro do EXO abriu uma ação legal contra autores que postam comentários maldosos os famosos haters, o cantor resolveu tomar essa atitude após o feriado de Chuseok, ele recebeu quatro comentários maldosos e prestou queixa na unidade de polícia de Seocho que investiga Cyber Crimes.

Na delegacia Chanyeol foi enfático e disse ''Não quero que haja tolerância'', afirmando que está determinado a levar o processo até o fim. A delegacia de Seocho está cuidando do caso e  informou que eles estão no meio das investigações, ainda foi informado que a possibilidade dos acusados saírem impunes é muito baixa já que a vítima possuí fortes argumentos contra eles.

No dia 20 de setembro um fansite, em que Chanyeol é inscrito, recebeu quatro comentários direcionados ao cantor e sua família. O conteúdo envolvia abuso sexual, rumores maliciosos e ofensivos. Os fãs do Chanyeol resolveram ajudar o cantor a se defender contra esse tipo de ação e desde 2015 eles vem coletando evidências contra os autores desse tipo de comentário. Além de ajudar na parte legal da questão os fãs também tem apoiado o cantor com mensagens de solidariedade e afeto.

Para mais informações fique conectado ao Annyeong Brasil.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.