Os fãs do grupo se recusam a comprar qualquer produto comercializado pela YG Entertainment.
No dia 24 de julho, os fãs do iKON mandaram um documento de 18 páginas à agência, eles solicitaram mudanças nas agendas do grupo, consideradas muito puxadas e prejudiciais à saúde dos idols, reclamaram sobre as poucas atividades do iKON na Coréia em comparação aos outros países, criticaram as constantes mudanças nos planejamentos para o grupo e a falta de melhorias no geral. Os fãs decidiram esperar até o dia 11 de agosto por uma resposta da YG em relação à essas solicitações.
Então, no dia 30 de julho Yang Hyun Suk (responsável pela YG) postou uma foto em seu Instagram com a seguinte legenda ''Não é necessário que vocês se preocupem com o iKON! Vamos esperar até setembro e outubro... nesse dia poderemos sorrir alegremente todos juntos.''
Em um declaração feita pelos fãs no último dia 17, eles disseram que a YG simplesmente encobriu as solicitações feitas e provocou um retorno falso para tentar deixar o assunto de lado. ''Nós esperamos até o dia 11 de agosto, porém não recebemos nenhuma resposta sincera da YG.'' Afirmaram os responsáveis pelas solicitações.
Como resultado pela falta de resposta da agência, foi organizado um boicote ao DVD ''iKON SUMERTIME SEASON in BALI'' e também a todos os outros produtos comercializados pela YG.
Em resposta à essa decisão a agência resolveu se pronunciar e fez a seguinte declaração: ''Essa decisão ocorreu por conta de um engano, o iKON lançou seu novo álbum em maio desse ano, e eles continuam se preparando para o novo projeto, o grupo também estamos planejando um encontro do grupo com os fãs''.
O representante da agência ainda afirmou: ''Recentemente os membros do iKON apareceram individualmente no programa da MBC ''Oppa's Thoughts'' e no ''Fantastic Duo'' da SBS. Os membros do grupo continuam trabalhando em atividades individuais.
Comentários
Postar um comentário