REMAKE AMERICANO DE ''THE GOOD DOCTOR'' IRÁ AO AR PELA ABC EM SETEMBRO



O responsável pela produção da série é o ator e produtor Daniel Dae Kim.

Durante a Brodcast World Wide Conference 2017 (BCWW), o ator e produtor Daniel Dae Kim, o escritor Laurence Andries e o produtor Lee Dong Hoon falaram sobre a adaptação do drama da KBS ''The Good Doctor'' para as telas norte-americanas.

A série está escalada para ir ao ar com a programação de outono do canal ABC. Daniel Dae Kim, é um ator coreano/americano que ficou conhecido por suas atuações nos seriados ''Lost'' e ''Star Trek'', e agora atua como produtor desse remake.

Na BCWW Daniel Dae Kim disse, ''Existem várias partes da série que serão familiares aos espectadores americanos. Séries médicas são construídos para ser um sucesso de longa duração nos EUA.'' Diferente dos dramas coreanos que possuem uma média de 20 a 24 episódios, Daniel afirmou que a versão americana será longa e dividida em temporadas.

Sobre o projeto Daniel afirma estar confiante, os espectadores irão simpatizar com o protagonista, ''o ponto forte de ''The Good Doctor'' é a habilidade do personagem em lidar com os desafios'', afirmou o produtor.

A versão americana de ''The Good Doctor'' irá ao ar no 25 de setembro pela ABC.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.