HOYA DEIXA O INFINITE E DIVULGA UMA CARTA DE DESCULPAS NO INSTAGRAM



No último dia 30 a Woolim Entertainment anunciou que Hoya terminou o contrato com a agência e consequentemente saíra do grupo INFINITE. Foi divulgado o seguinte comunicado: ''O contrato exclusivo do Hoya, membro do grupo INFINITE, terminou no dia 9 de junho, após muita reflexão ele decidiu seguir um novo caminho em direção ao seus sonhos, os membros do grupo respeitaram a sua decisão''.

Logo após o anuncio o cantor publicou uma carta de desculpas escrita a mão em seu Instagram.

A carta diz:

''Oi, aqui é o Hoya. Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas por causar preocupação a vocês devido à essa notícia. Também gostaria de me desculpar com aqueles que esperaram tanto tempo por uma decisão, peço que entendam por eu ter ficado em silêncio por tanto tempo. Eu gostaria de ter contado pessoalmente a todos mas o anuncio acabou sendo divulgado antes''.

''Eu me preocupei bastante em como eu poderia expressar o que sinto. Primeiro aos meus companheiros do INFINITE, para Sunggyu, Dongwoo, Woohyn, Sungyeol, Myungsoo e Sungjong, eu peço desculpas mais uma vez através dessa carta. Eu sei muito bem que eu recebi um amor imenso, muitas vezes eu não mereci, e apesar das minhas falhas eu estava com os membros do INFINITE e não vou esquecer disso no futuro. Eu sinceramente torço por vocês de todo o meu coração!''.

''Eu gostaria de agradecer mais uma vez ao fundador Lee Jong Yeob e a todos da Woollim Entertainment, por todo o apoio quando eu não tinha nada, vocês me tornaram o que eu sou hoje.''

''Seguindo em frente eu serei modesto porém trabalharei duro, peço desculpas por ter preocupado tantas pessoas. Obrigada por lerem essa longa carta.''


Que bela carta, desejamos boa sorte nessa nova fase do Hoya!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.