DORAMAS ANTIGÕES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR (PARTE 2)



Annyeong Annyeongers!!! ✌

Sabadão, final de semana,  essas são as condições perfeitas para uma digna maratona de um bom doramão não acham?

Bom, eu continuo na minha saga de doramas antigões e é cada pérola que eu encontro, elas não podem ficar guardadas, eu preciso compartilhar com vocês!!! Dorameiros segue a lista desse mês, eu garanto que vocês não irão se arrepender. 😉


It's Ok That's Love

Atores principais: Gong Hyo Jin, Jo In Sung, Lee Sung Kyung, Lee Kwang Soo, D.O. (EXO)

Julho de 2014/Setembro de 2014 - 16 episódios


Eu simplesmente amo esse dorama, primeiro por que eu adoro os trabalhos da Gong Hyo Jin, segundo porque ele retrata a história de pessoas com transtorno de ansiedade, TOC, fala sobre relacionamentos, sexualidade, assuntos que na sociedade sul-coreana e nos doramas não são explorados tão abertamente.

O drama conta a história de Jang Jae Yeol (Jo In Sung) é um escritor best-seller de romances com mistério e DJ de rádio. Brincalhão e um pouco arrogante, ele  sofre de transtorno obsessivo-compulsivo(TOC). Ji Hae Soo (Gong Hyo Jin) uma psiquiatra ambiciosa com sua carreira, embora ela seja compassiva com seus pacientes, Hae Soo tem uma atitude negativa em relação ao amor e relacionamentos em sua vida pessoal. 

Quando Jang Jae Yeol e Ji Hae Soo se encontram as suas personalidades acabam se chocando em um primeiro momento, porém com tempo eles se descobrem e começam a achar suas compatibilidades. Vale muito a pena!!!

Boys Over Flowers

Atores Principais: Lee Min Ho, Ku Hye Sun, Kim Joon, Kim Bum, Kim Hyun Joong, Kim So Eun

Janeiro de 2009/Março de 2009 - 25 episódios


80% dos dorameiros sabem que F4 não é só uma tecla do pc, quem assistiu Boys Over Flowers sabe muito bem do que eu estou falando, e se você ainda não entendeu o que isso significa se liga nessa dica e vai maratonar, por que esse dorama é um amorzinho e precisa entrar na sua lista!


Boys Over Flowers é um dorama popular na Ásia, ele é a adaptação do mangá japonês Hana Yori Dango e teve várias versões feitas em diversos países asiáticos e também teve uma versão americana. Boys Over Flowers conta a história de Jan Di (Ku Hye Sun), uma garota humilde que após um ato de coragem consegue uma bolsa na maior e mais cara escola do país. Nessa nova escola ela logo começa a ver como são as regras do lugar e descobre que ele é comandado pelos meninos da F4, um grupo de jovens milionários que ditam as regras do lugar e humilham aqueles que entram em seu caminho.

Porém Jan Di, diferente dos outros estudantes, resolve enfrentar o grupo e acaba chamando a atenção do líder  Gu Jun Pyo (Lee Min Ho) que fica atordoado com a insolência da garota e resolve fazer da vida dela um inferno, mas, com o passar do tempo ele se vê apaixonado pela garota, já Jan Di se interessa por outro membro do grupo Yoon Ji Hoo (Kim Hyun Joong), um rapaz frio e solitário que vê em Jan Di um porto-seguro.

Enfim é um triângulo amoroso muito fofo recomendo 100%.


My Love From The Stars


Atores principais: Jun Ji Hyun, Kim Soo Hyun, Park Hae Jin, Yoo In Na

Dezembro de 2013/ Fevereiro de 2014 - 22 episódios


Esse drama é uma piração total, uma mistura de celebridades, aliens e história, não teve um episódio em que eu não dei boas risadas, principalmente com a personagem da Jun Ji Hyun, eu não havia gostado muito da atuação dela em The Legend of The Blue Sea, mas nesse dorama ela me ganhou.


My Love From the Stars apresenta a história de Do Min Joon (Kim Soo Hyun) um alien que caiu na terra há 400 anos, o seu primeiro contato com um humano foi com a jovem Yi Hwa, ele se apega a garota porém ela morta em seus braços e desde então ele mantém uma certa distancia das relações humanas enquanto assiste a evolução da nossa espécie, porém chegando à idade moderna ele descobre que há uma possibilidade de voltar ao seu planeta, mas ele não contava que iria conhecer e se apaixonar por Cheon Song Yi, uma atriz famosa no país e que o faz lembrar de Yi Hwa.

Do Min Joon se vê preso em um dilema, ele deve regressar ao seu seu mundo ou ficar com Song Yi? As coisas começam a complicar ainda mais quando ele percebe que se ele não partir nessa oportunidade ele poderá  não sobreviver por muito mais tempo no ambiente da Terra.
É um drama fascinante, e apesar da situação de dúvida que cerca toda a trama ele é cheio de tiradas e cenas engraçadas.

Bom eu acho que temos uma boa listinha aqui, vocês irão ficar bem ocupados, espero que gostem das dicas. E se você já assistiu algum desses dramas conta pra gente o que achou? 😘

Aproveitem as dicas e o final de semana, ANNYEONG!!!!


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.