Pular para o conteúdo principal

ATORES COREANOS ''DEBUTADOS'' EM HOLLYWOOD



Há alguns dias atrás nós publicamos aqui no Annyeong BR que a atriz Soo Hyun irá se juntar ao elenco do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, e comentamos que não era a primeira vez que ela participava de um filme em Hollywood

Após divulgar essa notícia eu comecei a ficar um pouco curiosa  sobre os atores coreanos que já debutaram em alguma produção norte-americana, mas até então os dias passaram e a curiosidade ficou guardada.

Porém, certo dia eu estava passando os canais na TV e parei em um filme, então eu comecei analisar, o longa tinha uma  pegada de guerra misturando atores asiáticos e ocidentais, achei legal e continuei assistindo. De repente aparece um ator e eu pensei... ''Nossa que isso ein!! O rosto dele não é estranho conheço esse oppa...'' Era nada mais nada menos que Choi Siwon (Super Junior) todo trabalhado nos dreads e armadura no filme Dragon Blade, todo maravilhoso como sempre. 😍


(Dragon Blade- 2015)

A indústria cinematográfica americana é uma das maiores do mundo, e é claro que ela importa e apresenta oportunidades para estrelas de todos os lugares, confira alguns atores coreanos que conseguiram colocar o seu talento nos sets de Hollywood.



LEE JON GI

No início desse ano Lee Jong Gi estrelou no cinema americano como o Comandante Chu no sexto filme da franquia Resident Evil.


(Residente Evil 6 - 2017)

SOO HYUN (CLAUDIA KIM)

Além da participação em Animais Fantásticos em Onde Habitam, Soo Hyun (Claudia Kim) esteve em os Vingadores a Era de Ultron e na série Marco Polo da Netflix.


(Marco Polo - 2014-2016)

LEE BYUNG HUN

O ator Lee Byung Hun tem um currículo respeitado em Hollywood, ele deu vida a Storm Shadow no filme G.I Joe Retaliação e a Origem de Cobra, ele também esteve no filme RED 2, Sete Homens e um Destino, O Exterminador do Futuro: Gênesis, e vários outros títulos.


(G.I Joe: A origem de cobra - 2009)

BAE DOONA

Bae Doona ficou conhecida pela sua personagem na série Sense8, ela interpretou a filha de um poderoso empresário de Seul, que não à valoriza pelo fato de ela ser mulher.


(Sense8- 2015)

DANIEL DAE KIM

Daniel Dae Kim atuou na série Lost, ele também participou dos filmes Insurgente (Saga Divergente), Homem Aranha 2 e Hulk. Além de Lost Dae Kim esteve nas séries Avatar: The Last Airbender, Hawaii Five-0 e Star Trek: Enterprise.


(Insurgente - 2015)

JENNA USHKOWITZ

Pra quem não sabe Jenna Ushkowitz, a Tina da série Glee, nasceu na Coréia e foi adotada nos EUA, a atriz conquistou 3 prêmios por sua atuação na série.


(Glee - 2009-2015)

JU JI HOON

Ju Ji Hoon (Rain)  iniciou sua carreira em Hollywood com o filme Speed Racer, ele também atuou em Ninja Assasin e dividiu as telas com Bruce Willis no filme The Prince.


(Speed Racer-2008)

KIM YOON JIN

Kim Yoon Jin interpretou Sun Kwon na série Lost, a atriz também aparece na série Mistresses como Karen Kim, ela recusou o papel no filme Memórias de um Gueixa, a personagem acabou ficando com a atriz chinesa Zhang Ziyi.


(Mistresses - 2016)

É fato que as estrelas do k-world não são a maioria, mas essa realidade vai mudando aos poucos, e a diversidade vai ganhando espaço. Esperamos ver muitos outros atores e atrizes de várias etnias ganhando as indústrias cinematográficas de todo o mundo.😉

Você já se deparou com algum oppa ou unnie em uma produção não coreana, conta pra gente!

Fique conectado ao Annyeong BR e não perca nenhuma informação do k-world.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n