ATORES COREANOS ''DEBUTADOS'' EM HOLLYWOOD



Há alguns dias atrás nós publicamos aqui no Annyeong BR que a atriz Soo Hyun irá se juntar ao elenco do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, e comentamos que não era a primeira vez que ela participava de um filme em Hollywood

Após divulgar essa notícia eu comecei a ficar um pouco curiosa  sobre os atores coreanos que já debutaram em alguma produção norte-americana, mas até então os dias passaram e a curiosidade ficou guardada.

Porém, certo dia eu estava passando os canais na TV e parei em um filme, então eu comecei analisar, o longa tinha uma  pegada de guerra misturando atores asiáticos e ocidentais, achei legal e continuei assistindo. De repente aparece um ator e eu pensei... ''Nossa que isso ein!! O rosto dele não é estranho conheço esse oppa...'' Era nada mais nada menos que Choi Siwon (Super Junior) todo trabalhado nos dreads e armadura no filme Dragon Blade, todo maravilhoso como sempre. 😍


(Dragon Blade- 2015)

A indústria cinematográfica americana é uma das maiores do mundo, e é claro que ela importa e apresenta oportunidades para estrelas de todos os lugares, confira alguns atores coreanos que conseguiram colocar o seu talento nos sets de Hollywood.



LEE JON GI

No início desse ano Lee Jong Gi estrelou no cinema americano como o Comandante Chu no sexto filme da franquia Resident Evil.


(Residente Evil 6 - 2017)

SOO HYUN (CLAUDIA KIM)

Além da participação em Animais Fantásticos em Onde Habitam, Soo Hyun (Claudia Kim) esteve em os Vingadores a Era de Ultron e na série Marco Polo da Netflix.


(Marco Polo - 2014-2016)

LEE BYUNG HUN

O ator Lee Byung Hun tem um currículo respeitado em Hollywood, ele deu vida a Storm Shadow no filme G.I Joe Retaliação e a Origem de Cobra, ele também esteve no filme RED 2, Sete Homens e um Destino, O Exterminador do Futuro: Gênesis, e vários outros títulos.


(G.I Joe: A origem de cobra - 2009)

BAE DOONA

Bae Doona ficou conhecida pela sua personagem na série Sense8, ela interpretou a filha de um poderoso empresário de Seul, que não à valoriza pelo fato de ela ser mulher.


(Sense8- 2015)

DANIEL DAE KIM

Daniel Dae Kim atuou na série Lost, ele também participou dos filmes Insurgente (Saga Divergente), Homem Aranha 2 e Hulk. Além de Lost Dae Kim esteve nas séries Avatar: The Last Airbender, Hawaii Five-0 e Star Trek: Enterprise.


(Insurgente - 2015)

JENNA USHKOWITZ

Pra quem não sabe Jenna Ushkowitz, a Tina da série Glee, nasceu na Coréia e foi adotada nos EUA, a atriz conquistou 3 prêmios por sua atuação na série.


(Glee - 2009-2015)

JU JI HOON

Ju Ji Hoon (Rain)  iniciou sua carreira em Hollywood com o filme Speed Racer, ele também atuou em Ninja Assasin e dividiu as telas com Bruce Willis no filme The Prince.


(Speed Racer-2008)

KIM YOON JIN

Kim Yoon Jin interpretou Sun Kwon na série Lost, a atriz também aparece na série Mistresses como Karen Kim, ela recusou o papel no filme Memórias de um Gueixa, a personagem acabou ficando com a atriz chinesa Zhang Ziyi.


(Mistresses - 2016)

É fato que as estrelas do k-world não são a maioria, mas essa realidade vai mudando aos poucos, e a diversidade vai ganhando espaço. Esperamos ver muitos outros atores e atrizes de várias etnias ganhando as indústrias cinematográficas de todo o mundo.😉

Você já se deparou com algum oppa ou unnie em uma produção não coreana, conta pra gente!

Fique conectado ao Annyeong BR e não perca nenhuma informação do k-world.

















Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.