TOP 10 MVS DE MAIO E JUNHO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!


Chegou o TOP 10 MV'S DE MAIO E JUNHO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de maio e junho, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵


10) I'M GOOD - HENRY



Nossa opinião:

Bárbara - "Adoro essa música, o Henry é provavelmente um dos artistas solos mais talentosos musicalmente falando, e ele merece ter mais visibilidade!"

Bruna - "Sabe a dancinha com o pescoço e a cabeça que o Fat Family fazia enquanto cantava? É como eu fico enquanto estou ouvindo essa música do Henry, mas em uma versão um pouco mais slow motion. O cantor é meu "xodozinho" e dificilmente não gosto de seus trabalhos. Quanto a I'M GOOD, percebemos o quanto Henry consegue ser versátil. Obs.: Achei algumas cenas muito Hotline Bling do Drake."

Carla Beatriz - "Um estilo completamente novo do Henry que todo mundo conhece, o hip hop lhe caiu muito bem, por mais que estejamos acostumados àquele Henry fofo que fazia músicas bem no estilo boygroup mesmo."

Lyn - "Gosto muito dessa música, pois acho ela interessante e tem um estilo musical que eu curto bastante."

Nathalia - "Apesar do estilo bizarro o garoto tem talento e canta muitooo!!!"


9) LONELY - SISTAR



Nossa opinião:

Bárbara - "É linda esta música. Muito bem-feita e conseguimos apreciar uma última vez os vocais lindos do Sistar juntos. Sempre adorei a energia alegre e vibrante deste grupo, mas porque a última música tinha que ser triste?"

Bruna - "Nããão... Não acredito ainda que rolou disband! Amo demais e esse mv me destruiu...Sem mais. Baby, baby... lonely, lonely, lonely."

Carla Beatriz - "Minimalista, sentimental, puro, como a música."

Lyn - "Eu não sou muito fã delas, mas sei que essa música foi uma facada para os fãs! E mesmo não sendo muito fã, eu gostei da música ainda que tenha uma vibe menos animada que as outras músicas delas."

Nathalia - "Amo musicas com essa batida calma, cheia de cenários. Sem falar que a interação entre meninas é friendship goals total!"


8) CRITICAL BEAUTY - PENTAGON



Nossa opinião:

Bárbara - "Aqui temos algo bem interessante! Depois de finalmente terem um pouco de visibilidade com alguns membros fazendo parte de Triple H com a Hyuna, temos uma excelente música, com uma incrível coreografia e com uma referência muito bem executada sobre Jailhouse Rock. Estão de parabéns também."

Bruna - "Me conquistou com os 13 primeiros segundos do MV! Depois disso foi só melhorando... Confesso que nunca acompanhei de perto o trabalho dos meninos do Pentagon, mas desde uns tempos pra cá, eles vem chamando a minha atenção."

Carla Beatriz - "Totalmente aesthetic, mas extremamente bonito. O conceito da música caiu como uma luva no MV, deveria receber mais reconhecimento pela alta qualidade do grupo e da música. "

Lyn - "Essa música confesso que enrolei demais pra pode ver o MV e quando eu vi pensei:  'Por que não tinha visto antes?' Ela é muito boa e eu adorei saber que ela foi inspirada na música do Elvis Presley."

Nathalia - "Não curti não, esse MV não me ganhou."


7) NEW FACE - PSY



Nossa opinião:

Bárbara - "Quando ouvimos Psy já até sabemos o que esperar, uma coreografia estranha mas ao mesmo tempo cativante e uma música com uma batida bem atrativa. E é exatamente isso que ele nos apresenta em New Face."

Bruna - "Psy definitivamente sabe a fórmula do sucesso! Hahaha.. amo o quão idiota ele consegue ser em seus MVs e personagens! Por favor, só peço uma coisa... Que toda semana o Psy lance uma música nova nessa pegada e com um MV divertido!"

Carla Beatriz - "Engraçado e criativo, dei umas boas risadas com as cenas engraçadas e totalmente loucas, mesmo sem entendê-las algumas vezes."

Lyn - "Estranha como todas as músicas dele, mas gosto mesmo assim e essa não será diferente. Muito viciante e a coreografia é estranha e engraçada."

Nathalia - "Divertido, coreografias bizarras bem a cara do PSY."


6) AS IF IT'S YOUR LAST - BLACKPINK



Nossa opinião:

Bárbara - "Uma ótima música, mas comparado aos seus hits anteriores, fica com uma sensação de que tem algo faltando. Mas adorei a coreografia..."

Bruna - "Embora 'As If It's Your Last' esteja muito aquém dos hits 'Boombayah' e 'Whistle', acho a música gostosa de ouvir e o refrão chicletinho viciante! As meninas arrasam, sem sombras de dúvida! O MV foi bem produzido e tem um visual muito agradável."

Carla Beatriz - "Outro clipe colorido, mas esse vem acompanhado de muito brilho, glitter e luzes, além de roupas estilosas e cenários modernos, o que já se esperava vindo de Blackpink."

Lyn - "Gostei muito da música, dá vontade de dançar juntos com elas."

Nathalia - "MEU BLACKPINK ESTÁ VIVO MEU POVO! Ameiiiii o som, em relação ao mv também gostei, porém fiquei com aquela sensação de que foi uma tentiva de um boombayah pt2, e cá entre nós boombayah é boombayah, mesmo assim ''as if it's your last'' é puro lacre!"


5) I SMILE - DAY6



Nossa opinião:

Bárbara - "Com certeza fica no meu top 3! Sempre é bem-vindo sair um pouco do habitual do kpop e ouvir uma música sem tanta mixagem e focar realmente nos instrumentos da banda e nas vozes de cada integrante. Assim dá para ver uma relação bem mais interessante entre “Idol – Música”."

Bruna - "Com uma vibe mais tranquila, pelo menos nesse MV, Day6 se consolida no meu top 3 de bandas coreanas favoritas. Os meninos mandam muito bem, a música é gostosa de ouvir e eles são bem fofinhos!"

Carla Beatriz - "Um clipe praticamente de classe alta, chique, simples porém bastante aestethic e puro, muito bonito. "

Lyn - "Sinceramente, essa música está tão boa! O vocal é muito bom e a letra é simplesmente linda. "

Nathalia - "Gostei da pegada o estilo indie de banda. Okay, Day 6, vocês têm minha total atenção!"


4) CHERRY BOMB - NCT 127



Nossa opinião:

Bárbara - "A música tem um ritmo muito bom, e uma coreografia maravilhosa, mas é muito injusta para os meninos na separação das linhas. Porém não deixa de ser ótima para ouvir."

Bruna - "I'm the biggest hit...I'm the biggest hit on this stage... AMO MUITO! #soufã. Que vício, gezuis! 'Cherry Bomb' não sai da minha playlist e a evolução do NCT 127 é visível a cada MV novo lançado! Gosto das coreografias, da batida, das vozes...só melhoraria os figurinos!"

Carla Beatriz - "Um MV bem louco, de encher os olhos e com bastante informação, bastante MESMO, mas as cerejinhas coloridas e a identidade visual do clipe combinaram com o estilo da música."

Lyn - "Quando escutei essa música pela primeira vez eu ja viciei na hora, gostei muito dela e do MV que tem bastante efeitos de animação e gosto disso, fora a coreografia que muito boa e fiquei chocada com a parte que eles ao poucos iam abriam as pernas fazendo espacate."

Nathalia - "SONZÃO, sem falar que curti pra caramba a edição feita no MV! PS: Qual é a da brisa do helicóptero? Não entendi..."


3) YES I AM - MAMAMOO



Nossa opinião:

Bárbara - "Se não fosse bom, não seria Mamamoo. É muito bom ver um grupo feminino que investe muito mais em vocal e em letra ao invés de seguir os padrões femininos coreanos. E ainda consegue trazer uma mensagem incrível com esta música. Estão de parabéns."

Bruna - "Embora não seja a minha música favorita dentre as músicas do Mamamoo, acho 'Yes I am' animada e cheia de estilo à moda antiga (leia-se retrô)! O MV é cheio de personalidade e conseguimos perceber que tem tudo a ver com o grupo!"

Carla Beatriz - "Divertido, criativo, colorido, alegre, gostoso de assistir... Mamamoo como sempre, sendo Mamamoo."

Lyn - "Um vocal é um vocal, não é mesmo? A música é muito boa, MV bem colorido e a sinceramente gostei muito da letra e passa uma mensagem para as mulheres sobre ser uma mulher confiante de si mesma e cada uma de nós tem seu charme."

Nathalia - "YES I AM? YES WE ARE!!!! PURO GLAM, EXPLOSÃO DE CORES E DIVERSÃO. ADOROOO!!!"


2) DON'T WANNA CRY - SEVENTEEN 





Nossa opinião:

Bárbara - "Na minha opinião, é a melhor deles até agora. Com ela podemos finalmente ver um lado mais sério e maduro dos meninos, fora que continuam impecáveis na coreografia."

Bruna - "Que lacre! O meu sonho é conseguir aprender e dançar essa coreografia todinha no lugar de ir para a academia! Só de olhar já percebo a complexidade da dança e me sinto cansada! Mas em contrapartida, a música é uma delícia e na maioria das vezes me faz esquecer o quão difícil é a coreografia! 울고 싶지 않아..."

Carla Beatriz - "Um MV emocionante que trouxe lágrimas aos olhos até dos que não são fãs de Seventeen, um vídeo tão lindo e tocante quanto a música."

Lyn - "Adorei muito essa música e a coreográfia é incrivél e é um MV muito bem produzio. É uma das coreografia de KPOP que queria muito aprender se eu soubesse dançar..."

Nathalia - "O cenário no deserto me lembrou o MV ''Not Today'' do BTS, a música é bem legal da pra colocar no replay de vez em quando."


1) BLING BLING - IKON



Nossa opinião:

Bárbara - "Adoro! Essa coreografia junto com essas batidas são muito envolventes, e não dá pra ficar parado ouvindo bling bling. Foi com certeza a música que ficou mais tempo na minha cabeça."

Bruna - "IKON, MEU AMÔ, QUE TIRO É ESSE?! Esse Top MVs está demais! Eu sou suspeita para falar, pois dessa vez só entrou MV maravilhoso e todos eles fazem parte de uma playlist chamada 'Looping eterno'! Mas vamos ao que interessa: #mimdeixaloucadasbusanfas hahahahaha... Bling Bling é daquele tipo de música que onde eu estiver e ouvir tocar, correrei para aumentar o som e dançar da forma mais à vontade possível, mesmo que isso significa ser estranha. E a coreografia? Acho sexy... pelo menos enquanto são os meninos dançando! Hahaha... Ainda não decorei o nome de todos os integrantes, mas tem uns ali que já declaro: #sãocrushs!"

Carla Beatriz - "Um vídeo simples, mas que chama atenção pela música e por usar cores e efeitos fortes, como de costume do iKON."

Lyn - "Essa música é viciante demais impossível não cantar ela."

Nathalia - "Começa parecendo um ''funkão'' depois vira um ''rapzão'', totalmente chiclete."


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.