Pular para o conteúdo principal

TOP 10 MVS DE MAIO E JUNHO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!


Chegou o TOP 10 MV'S DE MAIO E JUNHO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de maio e junho, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵


10) I'M GOOD - HENRY



Nossa opinião:

Bárbara - "Adoro essa música, o Henry é provavelmente um dos artistas solos mais talentosos musicalmente falando, e ele merece ter mais visibilidade!"

Bruna - "Sabe a dancinha com o pescoço e a cabeça que o Fat Family fazia enquanto cantava? É como eu fico enquanto estou ouvindo essa música do Henry, mas em uma versão um pouco mais slow motion. O cantor é meu "xodozinho" e dificilmente não gosto de seus trabalhos. Quanto a I'M GOOD, percebemos o quanto Henry consegue ser versátil. Obs.: Achei algumas cenas muito Hotline Bling do Drake."

Carla Beatriz - "Um estilo completamente novo do Henry que todo mundo conhece, o hip hop lhe caiu muito bem, por mais que estejamos acostumados àquele Henry fofo que fazia músicas bem no estilo boygroup mesmo."

Lyn - "Gosto muito dessa música, pois acho ela interessante e tem um estilo musical que eu curto bastante."

Nathalia - "Apesar do estilo bizarro o garoto tem talento e canta muitooo!!!"


9) LONELY - SISTAR



Nossa opinião:

Bárbara - "É linda esta música. Muito bem-feita e conseguimos apreciar uma última vez os vocais lindos do Sistar juntos. Sempre adorei a energia alegre e vibrante deste grupo, mas porque a última música tinha que ser triste?"

Bruna - "Nããão... Não acredito ainda que rolou disband! Amo demais e esse mv me destruiu...Sem mais. Baby, baby... lonely, lonely, lonely."

Carla Beatriz - "Minimalista, sentimental, puro, como a música."

Lyn - "Eu não sou muito fã delas, mas sei que essa música foi uma facada para os fãs! E mesmo não sendo muito fã, eu gostei da música ainda que tenha uma vibe menos animada que as outras músicas delas."

Nathalia - "Amo musicas com essa batida calma, cheia de cenários. Sem falar que a interação entre meninas é friendship goals total!"


8) CRITICAL BEAUTY - PENTAGON



Nossa opinião:

Bárbara - "Aqui temos algo bem interessante! Depois de finalmente terem um pouco de visibilidade com alguns membros fazendo parte de Triple H com a Hyuna, temos uma excelente música, com uma incrível coreografia e com uma referência muito bem executada sobre Jailhouse Rock. Estão de parabéns também."

Bruna - "Me conquistou com os 13 primeiros segundos do MV! Depois disso foi só melhorando... Confesso que nunca acompanhei de perto o trabalho dos meninos do Pentagon, mas desde uns tempos pra cá, eles vem chamando a minha atenção."

Carla Beatriz - "Totalmente aesthetic, mas extremamente bonito. O conceito da música caiu como uma luva no MV, deveria receber mais reconhecimento pela alta qualidade do grupo e da música. "

Lyn - "Essa música confesso que enrolei demais pra pode ver o MV e quando eu vi pensei:  'Por que não tinha visto antes?' Ela é muito boa e eu adorei saber que ela foi inspirada na música do Elvis Presley."

Nathalia - "Não curti não, esse MV não me ganhou."


7) NEW FACE - PSY



Nossa opinião:

Bárbara - "Quando ouvimos Psy já até sabemos o que esperar, uma coreografia estranha mas ao mesmo tempo cativante e uma música com uma batida bem atrativa. E é exatamente isso que ele nos apresenta em New Face."

Bruna - "Psy definitivamente sabe a fórmula do sucesso! Hahaha.. amo o quão idiota ele consegue ser em seus MVs e personagens! Por favor, só peço uma coisa... Que toda semana o Psy lance uma música nova nessa pegada e com um MV divertido!"

Carla Beatriz - "Engraçado e criativo, dei umas boas risadas com as cenas engraçadas e totalmente loucas, mesmo sem entendê-las algumas vezes."

Lyn - "Estranha como todas as músicas dele, mas gosto mesmo assim e essa não será diferente. Muito viciante e a coreografia é estranha e engraçada."

Nathalia - "Divertido, coreografias bizarras bem a cara do PSY."


6) AS IF IT'S YOUR LAST - BLACKPINK



Nossa opinião:

Bárbara - "Uma ótima música, mas comparado aos seus hits anteriores, fica com uma sensação de que tem algo faltando. Mas adorei a coreografia..."

Bruna - "Embora 'As If It's Your Last' esteja muito aquém dos hits 'Boombayah' e 'Whistle', acho a música gostosa de ouvir e o refrão chicletinho viciante! As meninas arrasam, sem sombras de dúvida! O MV foi bem produzido e tem um visual muito agradável."

Carla Beatriz - "Outro clipe colorido, mas esse vem acompanhado de muito brilho, glitter e luzes, além de roupas estilosas e cenários modernos, o que já se esperava vindo de Blackpink."

Lyn - "Gostei muito da música, dá vontade de dançar juntos com elas."

Nathalia - "MEU BLACKPINK ESTÁ VIVO MEU POVO! Ameiiiii o som, em relação ao mv também gostei, porém fiquei com aquela sensação de que foi uma tentiva de um boombayah pt2, e cá entre nós boombayah é boombayah, mesmo assim ''as if it's your last'' é puro lacre!"


5) I SMILE - DAY6



Nossa opinião:

Bárbara - "Com certeza fica no meu top 3! Sempre é bem-vindo sair um pouco do habitual do kpop e ouvir uma música sem tanta mixagem e focar realmente nos instrumentos da banda e nas vozes de cada integrante. Assim dá para ver uma relação bem mais interessante entre “Idol – Música”."

Bruna - "Com uma vibe mais tranquila, pelo menos nesse MV, Day6 se consolida no meu top 3 de bandas coreanas favoritas. Os meninos mandam muito bem, a música é gostosa de ouvir e eles são bem fofinhos!"

Carla Beatriz - "Um clipe praticamente de classe alta, chique, simples porém bastante aestethic e puro, muito bonito. "

Lyn - "Sinceramente, essa música está tão boa! O vocal é muito bom e a letra é simplesmente linda. "

Nathalia - "Gostei da pegada o estilo indie de banda. Okay, Day 6, vocês têm minha total atenção!"


4) CHERRY BOMB - NCT 127



Nossa opinião:

Bárbara - "A música tem um ritmo muito bom, e uma coreografia maravilhosa, mas é muito injusta para os meninos na separação das linhas. Porém não deixa de ser ótima para ouvir."

Bruna - "I'm the biggest hit...I'm the biggest hit on this stage... AMO MUITO! #soufã. Que vício, gezuis! 'Cherry Bomb' não sai da minha playlist e a evolução do NCT 127 é visível a cada MV novo lançado! Gosto das coreografias, da batida, das vozes...só melhoraria os figurinos!"

Carla Beatriz - "Um MV bem louco, de encher os olhos e com bastante informação, bastante MESMO, mas as cerejinhas coloridas e a identidade visual do clipe combinaram com o estilo da música."

Lyn - "Quando escutei essa música pela primeira vez eu ja viciei na hora, gostei muito dela e do MV que tem bastante efeitos de animação e gosto disso, fora a coreografia que muito boa e fiquei chocada com a parte que eles ao poucos iam abriam as pernas fazendo espacate."

Nathalia - "SONZÃO, sem falar que curti pra caramba a edição feita no MV! PS: Qual é a da brisa do helicóptero? Não entendi..."


3) YES I AM - MAMAMOO



Nossa opinião:

Bárbara - "Se não fosse bom, não seria Mamamoo. É muito bom ver um grupo feminino que investe muito mais em vocal e em letra ao invés de seguir os padrões femininos coreanos. E ainda consegue trazer uma mensagem incrível com esta música. Estão de parabéns."

Bruna - "Embora não seja a minha música favorita dentre as músicas do Mamamoo, acho 'Yes I am' animada e cheia de estilo à moda antiga (leia-se retrô)! O MV é cheio de personalidade e conseguimos perceber que tem tudo a ver com o grupo!"

Carla Beatriz - "Divertido, criativo, colorido, alegre, gostoso de assistir... Mamamoo como sempre, sendo Mamamoo."

Lyn - "Um vocal é um vocal, não é mesmo? A música é muito boa, MV bem colorido e a sinceramente gostei muito da letra e passa uma mensagem para as mulheres sobre ser uma mulher confiante de si mesma e cada uma de nós tem seu charme."

Nathalia - "YES I AM? YES WE ARE!!!! PURO GLAM, EXPLOSÃO DE CORES E DIVERSÃO. ADOROOO!!!"


2) DON'T WANNA CRY - SEVENTEEN 





Nossa opinião:

Bárbara - "Na minha opinião, é a melhor deles até agora. Com ela podemos finalmente ver um lado mais sério e maduro dos meninos, fora que continuam impecáveis na coreografia."

Bruna - "Que lacre! O meu sonho é conseguir aprender e dançar essa coreografia todinha no lugar de ir para a academia! Só de olhar já percebo a complexidade da dança e me sinto cansada! Mas em contrapartida, a música é uma delícia e na maioria das vezes me faz esquecer o quão difícil é a coreografia! 울고 싶지 않아..."

Carla Beatriz - "Um MV emocionante que trouxe lágrimas aos olhos até dos que não são fãs de Seventeen, um vídeo tão lindo e tocante quanto a música."

Lyn - "Adorei muito essa música e a coreográfia é incrivél e é um MV muito bem produzio. É uma das coreografia de KPOP que queria muito aprender se eu soubesse dançar..."

Nathalia - "O cenário no deserto me lembrou o MV ''Not Today'' do BTS, a música é bem legal da pra colocar no replay de vez em quando."


1) BLING BLING - IKON



Nossa opinião:

Bárbara - "Adoro! Essa coreografia junto com essas batidas são muito envolventes, e não dá pra ficar parado ouvindo bling bling. Foi com certeza a música que ficou mais tempo na minha cabeça."

Bruna - "IKON, MEU AMÔ, QUE TIRO É ESSE?! Esse Top MVs está demais! Eu sou suspeita para falar, pois dessa vez só entrou MV maravilhoso e todos eles fazem parte de uma playlist chamada 'Looping eterno'! Mas vamos ao que interessa: #mimdeixaloucadasbusanfas hahahahaha... Bling Bling é daquele tipo de música que onde eu estiver e ouvir tocar, correrei para aumentar o som e dançar da forma mais à vontade possível, mesmo que isso significa ser estranha. E a coreografia? Acho sexy... pelo menos enquanto são os meninos dançando! Hahaha... Ainda não decorei o nome de todos os integrantes, mas tem uns ali que já declaro: #sãocrushs!"

Carla Beatriz - "Um vídeo simples, mas que chama atenção pela música e por usar cores e efeitos fortes, como de costume do iKON."

Lyn - "Essa música é viciante demais impossível não cantar ela."

Nathalia - "Começa parecendo um ''funkão'' depois vira um ''rapzão'', totalmente chiclete."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n