''THE WAR'' NOVO ÁLBUM DO EXO QUEBRA A INTERNET (LITERALMENTE!)


AMÉM EXO! 🙌

Após a surpreendente marca de 800,000 álbuns reservado em pré-venda, o EXO lançou no dia 18 de julho às 6 p.m (KST) o seu quarto álbum ''The War'', e a procura pelo single “Ko Ko Bop”, parte da tracklist desse novo trabalho, foi tão grande que conseguiu derrubar os servidores app de música Melon.

O grupo também conseguiu um recorde inédito, EXO é o primeiro grupo de k-pop a conseguir o primeiro lugar nos charts da Ásia antes mesmo de lançar o álbum. Os únicos artistas que conseguiram um resultado assim foram IU e G-dragon.

E como se não fosse suficiente, após 1 hora do lançamento de ''The War'' os singles ''Ko Ko Bop'', “The Eve,” “What U Do,” “Forever,” “Diamond,” “Touch It,” “Walk On Memories,” “Chill,”  e “Going Crazy'' dominaram as primeiras posições dos musics charts da Ásia.

Os três primeiros álbuns do EXO mais as versões full-length já ultrapassaram a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas, o grupo conquistou o status de triplo milhão de vendas.



Limites? O que é limites para o EXO não é?!!!

O grupo irá fazer o seu comeback aos palcos no dia 20 de julho e continuarão promovendo o single ''Ko Ko Bop'', eles também farão uma apresentação que será transmitida no dia 21 de julho no KBS ''Music Bank'', no dia 22 pela MBC ''Music Core'' e no dia 23 de julho pela SBS ''Inkigayo''. 

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.