JUSTIÇA SUL-COREANA DIVULGA A SENTENÇA FINAL NO CASO DE T.O.P


No dia 20 de julho às 13:50 (KST) foi decretada a sentença no caso do cantor T.O.P (BIGBANG), o cantor foi julgado pelo seu envolvimento com drogas, a corte sul-coreana responsável pelo fez a seguinte declaração:

"A corte tem conhecimento das acusações feitas contra ele e o considera culpado. Envolvimento com drogas é um crime que não só prejudica a saúde do individuo mas também possuí um grande efeito negativo que reflete na sociedade como um todo, por isso não a outro jeito a não ser uma punição severa. Porém levamos em consideração a defesa, que afirma que o réu passou por um momento difícil de auto-reflexão e não possuí antecedentes criminais''.


T.O.P recebeu a sentença de 10 meses de prisão suspensos por dois anos, ou seja, ele ficará em condicional durante esse período e caso se envolva em outro ato ilícito o cantor terá de cumprir a sentença em regime fechado. Ele  terá de pagar uma multa no valor de 12 milhões de wons, o cantor também terá que finalizar os 18 meses restante no serviço militar obrigatório.

Para mais informações do K- World, fique conectado ao Anneyong BR!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.