CRUSH: CONHEÇA A VOZ POR TRÁS DA MÚSICA "BEAUTIFUL", DO KDRAMA "GOBLIN"!


Crush é o nome artístico de Shin Hyo-seob, um rapaz de 25 anos extremamente talentoso. Ele estreou em 2012 e seu primeiro álbum de estúdio foi "Crush On You". Até aí, tudo bem. A Coréia do Sul tem diversos talentos e a cada minuto que se passa, acabamos conhecendo alguém que nos chama a atenção. O que tem de tão diferente nele?

Confesso que não conheço muitos artistas solos... Pois dificilmente alguém acaba me agradando. E claro, não estou falando de artistas que participam ou participaram de um grupo e depois lançaram a carreira solo... Estou me referindo à quem sempre se aventurou como tal.

E o Crush me ganhou. Somente em 2014 que conheci a primeira música dele, intitulada "Sometimes". Quero dizer, não a primeira que ele lançou... e sim a primeira que eu ouvi.


O rapaz me chamou a atenção pelo seu jeito de dançar e cantar, bem parecido com o Chris Brown (não me julguem, eu curtia!) no início da carreira. E como eu gosto deste estilo... Comecei a procurar outros MVs dele. No entanto, Crush não é do tipo daqueles artistas que fazem a nossa alegria lançando um MV atrás do outro. Ele ficou um bom tempo sem lançar MV e quando lançava, tinha um espaço de tempo considerável entre um e outro trabalho. Como uma boa "stalker" (brincadeira!), ficava à espera de um pouco mais de sua voz suave e sexy em alguma música nova (com as antigas na playlist e com o repeat em mode on).

Em junho, meses após o lançamento do MV de "Sometimes", eis que ele lança a minha música favorita (de todos os tempos!): "Hug Me", feat Gaeko.


No mesmo ano, novamente com um espaço de tempo de alguns meses, Crush lançou "SOFA", que mostrou um lado mais sensível, mas não menos intenso do artista que ele é.

É claro que nest post eu não estou falando sobre todas as músicas dele. Somente apresentando o trabalho do rapaz, assim como citando (e querendo que você conheça) as músicas dele que mais me chamaram a atenção (da mesma forma como você faz quando quer apresentar algo que você gosta muito a alguém e não quer que a pessoa diga que não gosta... hahaha).

Em 2015, Crush lançou o MV para "OASIS", com a participação do ZICO. E então retribuiu o favor a ZICO em "Bermuda Triangle" no ano de 2016. Em falar em participações, o artista da Amoeba Culture já participou de diversas músicas dos seguintes artistas: Gray, Jay Park, Loco, Gary e Dok2. Além de ter como colaboradores em suas músicas: Zion T., Taeyeon e Gaeko (sem falar nos nomes já citados acima).

Em 2016, Crush nos presenteou com o MV de "Don't Forget", feat Taeyeon. Eu fico sem palavras, então apenas assista:


E para fechar esse post que eu ainda não consegui definir pra quê que serve (se é uma propaganda para o meu boymagia, se é pra apresentar o trabalho dele ou se é só pra ter algum motivo para assistir aos MVs mais uma vez sem culpa), cito também que Crush já fez muita gente chorar com a música "Beautiful", trilha sonora do kdrama "Goblin". Sim, isso mesmo. Relembre aqui:


Então, por favor, deem muito amor ao Crush! Que ele continue lançando essas músicas (e MVs) maravilhosas e que venha ao Brasil algum dia (ou que eu possa voltar para a Coréia do Sul e ter a oportunidade de ir a um show dele)! Hahaha... <3

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.