Pular para o conteúdo principal

CRUSH: CONHEÇA A VOZ POR TRÁS DA MÚSICA "BEAUTIFUL", DO KDRAMA "GOBLIN"!


Crush é o nome artístico de Shin Hyo-seob, um rapaz de 25 anos extremamente talentoso. Ele estreou em 2012 e seu primeiro álbum de estúdio foi "Crush On You". Até aí, tudo bem. A Coréia do Sul tem diversos talentos e a cada minuto que se passa, acabamos conhecendo alguém que nos chama a atenção. O que tem de tão diferente nele?

Confesso que não conheço muitos artistas solos... Pois dificilmente alguém acaba me agradando. E claro, não estou falando de artistas que participam ou participaram de um grupo e depois lançaram a carreira solo... Estou me referindo à quem sempre se aventurou como tal.

E o Crush me ganhou. Somente em 2014 que conheci a primeira música dele, intitulada "Sometimes". Quero dizer, não a primeira que ele lançou... e sim a primeira que eu ouvi.


O rapaz me chamou a atenção pelo seu jeito de dançar e cantar, bem parecido com o Chris Brown (não me julguem, eu curtia!) no início da carreira. E como eu gosto deste estilo... Comecei a procurar outros MVs dele. No entanto, Crush não é do tipo daqueles artistas que fazem a nossa alegria lançando um MV atrás do outro. Ele ficou um bom tempo sem lançar MV e quando lançava, tinha um espaço de tempo considerável entre um e outro trabalho. Como uma boa "stalker" (brincadeira!), ficava à espera de um pouco mais de sua voz suave e sexy em alguma música nova (com as antigas na playlist e com o repeat em mode on).

Em junho, meses após o lançamento do MV de "Sometimes", eis que ele lança a minha música favorita (de todos os tempos!): "Hug Me", feat Gaeko.


No mesmo ano, novamente com um espaço de tempo de alguns meses, Crush lançou "SOFA", que mostrou um lado mais sensível, mas não menos intenso do artista que ele é.

É claro que nest post eu não estou falando sobre todas as músicas dele. Somente apresentando o trabalho do rapaz, assim como citando (e querendo que você conheça) as músicas dele que mais me chamaram a atenção (da mesma forma como você faz quando quer apresentar algo que você gosta muito a alguém e não quer que a pessoa diga que não gosta... hahaha).

Em 2015, Crush lançou o MV para "OASIS", com a participação do ZICO. E então retribuiu o favor a ZICO em "Bermuda Triangle" no ano de 2016. Em falar em participações, o artista da Amoeba Culture já participou de diversas músicas dos seguintes artistas: Gray, Jay Park, Loco, Gary e Dok2. Além de ter como colaboradores em suas músicas: Zion T., Taeyeon e Gaeko (sem falar nos nomes já citados acima).

Em 2016, Crush nos presenteou com o MV de "Don't Forget", feat Taeyeon. Eu fico sem palavras, então apenas assista:


E para fechar esse post que eu ainda não consegui definir pra quê que serve (se é uma propaganda para o meu boymagia, se é pra apresentar o trabalho dele ou se é só pra ter algum motivo para assistir aos MVs mais uma vez sem culpa), cito também que Crush já fez muita gente chorar com a música "Beautiful", trilha sonora do kdrama "Goblin". Sim, isso mesmo. Relembre aqui:


Então, por favor, deem muito amor ao Crush! Que ele continue lançando essas músicas (e MVs) maravilhosas e que venha ao Brasil algum dia (ou que eu possa voltar para a Coréia do Sul e ter a oportunidade de ir a um show dele)! Hahaha... <3

Comentários

  1. Essa música beautiful foi usada como trilha sonora em algum outro dorama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim do goblin e muito bom os melhor que assisti até hoje

      Excluir
  2. Goblin é muito bom e a trilha em especial essa música torna a série ainda mais apaixonante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n