USUÁRIO DO ILBER PEDE DESCULPAS À MINA (TWICE) APÓS POSTAR AMEAÇA DE MORTE


E aí vai mais um caso de obsessão e falta de respeito com o idol! 😡

No dia 13 (KST), um usuário da rede social Ilber escreveu um post fazendo uma ameaça de morte à Mina membro do grupo Twice. A página do Ilber é conhecida como uma comunidade online que passa longe do politicamente correto, as páginas são cheias de mensagens negativas de ódio e algumas que quebram totalmente qualquer limite.

O post feito contra a cantora mostrava foto de uma faca sugestivamente indicando um corte no pulso com a seguinte mensagem, ''Se você não agredir o seu namorado e rasgar a boca dele ao meio, eu irei até você para te matar.'' Pense no nível da insanidade!!!!

É óbvio que muitos fãs que viram essa mensagem eles fizeram prints da página e ficaram preocupados com o bem-estar da cantora. Após apagar o post o usuário postou o seguinte pedido de desculpas, ''Eu fiz esse post sem pensar que poderia ser considerado como uma ameaça direta e que causaria tanta preocupação. Peço perdão à Mina do grupo Twice e aos seus fãs, eu não havia percebido o que essa atitude poderia chocar tantas pessoas''.

Anteriormente a JYP Entertainment já havia se pronunciado em relação à essas atitudes contra os idols, a agência deixou claro que irá tomar ações legais contra qualquer pessoa que faça ataques, falsos testemunhos, difamação e assédio sexual contra os seus agenciados. 

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.