NU'EST ESTÁ COM TUDO!


Depois de uma semana tensa para mim, eis que surgiram algumas notícias que me deixaram bastante feliz! E essas notícias envolvem o NU'EST! :)

Após obterem uma merecida atenção durante o programa "Produce 101", JR, Ren, Baekho e Minhyun tiveram suas músicas antigas tomando posições em diversos charts! Não foram apenas as músicas que foram destaques, os meninos também tomaram conta do Naver, o maior mecanismo de busca da Coréia (tipo o Google)!


Além disso, uma música do NU'EST de 2012 intitulada "Hello" está agora sendo cogitada como possível candidata para o #1 do "Inkigayo" nesta semana, já que a sua música pode ser votada antes da transmissão ao vivo e será usada para determinar o ranking. Será difícil para eles obterem o #1, pois não terão vendas de álbuns, mas ainda sim isso é um feito incrível!

Outra notícia incrível foi a confirmação por parte da Pledis Entertainment sobre um retorno do grupo para o próximo semestre! Leia abaixo a nota oficial a respeito da possível volta do grupo divulgada pela agência:

"Olá, somos a Pledis Entertainment.
Agradecemos aos produtores da nação que demonstraram muito carinho ao JongHyun, MinHyun, MinKi e DongHo durante o ‘Produce 101’ nos últimos quatro meses. E também, aos LOㅅEs que apoiaram o caminho que eles escolheram.Como vocês sabem, MinHyun estará vendo os fãs como um integrante de Wanna One, até o dia 31/12/2018. Também daremos o nosso melhor, para que MinHyun possa retribuir todo o amor que ele recebeu, a todos.
E também, JongHyun, MinKi e DongHo estarão se preparando para encontrar seus fãs novamente, junto a Aron, que por sua vez, esteve esperando durante o período que ‘Produce 101’ estava acontecendo. O descanso de JongHyun, MinKi e DongHo é a prioridade neste momento, por isso não temos informações muito detalhadas. Mas nos esforçaremos para que os fãs que estiveram esperando e apoiando eles possam ver os quatro, o mais breve possível.
Vamos todos trabalhar duro para que o caminho em que JongHyun, MinHyun, MinKi, DongHo e Aron andaram nos úĺtimos cinco anos, dos quais foram tão dificeis, não sejam em vão. E para que o futuro caminho deles possa ser feliz. Mais uma vez agradecemos a vocês pelo amor que demonstraram aos cinco integrantes."

<3

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.