LEETEUK (SUPER JUNIOR) É ASSALTADO DURANTE UMA VIAGEM À SUÍÇA


Leeteuk, membro do grupo Super Junior, fez uma viagem à Suíça para gravar um programa de variedades e foi vítima de um assalto, o cantor postou uma foto do carro que ele usava na viagem com o vidro quebrado com a seguinte legenda: ''Preciso voltar para a Coréia''. Após retornar ao seu país o cantor divulgou uma nota para acalmar os fãs.

No dia 27 de junho (KST) Leeteuk fez a seguinte declaração em seu Instagram:

''Eu retornei em segurança da Suíça. Essa foi a minha terceira visita ao país, eu estou bem familiarizado com o lugar e estava muito empolgado com o trabalho que estávamos fazendo por lá. Nós fizemos um bom trabalho, terminamos uma ótima filmagem com os staff's e chefes da comissão de turismo da Suíça. Porém ficamos um pouco frustrados com os acontecimentos que seguiram após nossa partida para o aeroporto.

''Eu espero que nunca passe por uma situação com essa de novo, mas se isso acontecer, eu espero que possa ser capaz de lidar melhor com isso. Vou explicar um pouco melhor, até para que fique claro para os turistas que gostariam de ir à Suíça. Ninguém se feriu, todos nós conseguimos dormir bem, e voltamos em segurança. Eu tenho certeza que a transmissão do 'One Night Food Trip', que acontecerá em julho, irá mostrar a todos um belo lado da Suíça, com belas paisagens e boa comida. Estou ansioso para ver isso.

''Peço desculpas pela preocupação que dei a vocês, eu também ouvi que isso gerou uma grande polêmica na Suíça. Também quero agradecer ao Minho (SHINee), que conseguiu substituir parte desse trabalho, me desculpem e obrigada. Prometo continuar com um bom trabalho''.

Que experiência chata, ainda bem que no final ninguém se machucou!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.