LEE MIN HO FATURA 100 MILHÕES EM PROCESSO CONTRA A VIOLAÇÃO DE DIREITOS PUBLICITÁRIOS


A serenidade no olhar de quem nem precisava, mas mesmo assim ficou um pouco mais rico! 😎

Lee Min Ho ganhou parcialmente um processo contra a violação de direitos publicitários, o ator faturou 100 milhões de wons (cerca de $87,800 milhões de dólares).

Em 2012, quando Lee Min Ho apareceu no drama ''The Great Doctor'', a produção concordou em fazer contratos separados para a divulgação do personagem e para os direitos publicitários do dorama. Vários cosméticos e produtos foram criados baseados nesse trabalho e a imagem do ator foi usada sem autorização para a divulgação desses produtos. Lee Min Ho processou 5 companhias envolvidas, inclusive a produção do drama também foi processada.

No dia 27 (KST), a agência do ator revelou que esse processo já foi parcialmente julgado, e por esse motivo o ator recebeu parte da indenização. A primeira parte do julgamento garantiu ao ator 20 milhões de won (17,600 dólares) em compensação, mas a corte definiu que ele deveria receber mais 80 milhões de wons (aproximadamente 70,200 dólares) por danos publicitários. Também foi mantido que os envolvidos não poderão vender produtos ou fazer qualquer tipo de publicidade usando a imagem do ator.


''Bitch better have my money'' 😘


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.